Postado 16 de maio de 201312 anos Ta é loko DNP, o esquema é vendido como herbicida. Tem q ter coragem kkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de maio de 201312 anos eu sempre achei q vc era o cara da sua foto de avatar lol eu tb, acho que ele paga um pau pro avatar. kk
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor eu quero dnp, não importa que seja herbicida, eu quero, eu vou usar e pronto, no proximo cutt vai ser dnp, t3 ou a depender da disponibilidade t4, trembo, mast e gh
Postado 16 de maio de 201312 anos eu quero dnp, não importa que seja herbicida, eu quero, eu vou usar e pronto, no proximo cutt vai ser dnp, t3 ou a depender da disponibilidade t4, trembo, mast e gh Eu tbm to com vontade Val, mais logico que não é para agora não, so futuramente..
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor bom, agora tbm n vai ser pq vou bulkar nervoso, ver se ganho uns 30, 35 ou 40kg, fazer um blast miserável de bulk, chegar em novembro faço um cutt casca grossa
Postado 16 de maio de 201312 anos dnp é meio impossivel de achar nao é? , ja ouvi falar mas qse n tem relatos kkkkk
Postado 16 de maio de 201312 anos dnp é meio impossivel de achar nao é? , ja ouvi falar mas qse n tem relatos kkkkk já ouvi q zyzz tava on nisso quando morreu
Postado 17 de maio de 201312 anos Autor e dai! uahuahauhauahuahauahuahauhauahuaha ontem eu fui fazer uma tatuagem (cobrir o nome da ex) ai o tatuador conversando sobre anabols e tal, ai ele perguntou velho vc n tem medo n? eu dei risada, contei a ele que tive traumatismo craniano 3x e mostrei os locais, mostrei algumas cicatrizes da queimadura de 3º grau no corpo todo, o pé onde o onibus passou por cima, disse que já tive 3 tumores do lado negro e que tbm não tenho apendice. falei p ele, meu filho o diabo n me quer, to esperando a boa vontade de deus de me deixar entrar no paraiso, pra que eu vou ter medo? ligo não man sem medo nenhum de nada atualmente, e olha que agora é que minha vida tá começando a ficar de fato boa! ahhhhh meus exames sairam quase bons, só tô preocupado com TGO que deu bem elevada embora tgp esteja abaixo do maximo
Postado 18 de maio de 201312 anos dnp o maximo e voce cozinhar por dentro kkk senao vai trazer otimos resultados kk mais depois de ver alguns ciclos do Val acho que ele nao morre , ou vai dar mt certo ou mt errado !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.