Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

eu quero dnp, não importa que seja herbicida, eu quero, eu vou usar e pronto, no proximo cutt vai ser dnp, t3 ou a depender da disponibilidade t4, trembo, mast e gh

Postado

eu quero dnp, não importa que seja herbicida, eu quero, eu vou usar e pronto, no proximo cutt vai ser dnp, t3 ou a depender da disponibilidade t4, trembo, mast e gh

Eu tbm to com vontade Val, mais logico que não é para agora não, so futuramente..

Postado
  • Autor

bom, agora tbm n vai ser pq vou bulkar nervoso, ver se ganho uns 30, 35 ou 40kg, fazer um blast miserável de bulk, chegar em novembro faço um cutt casca grossa

Postado
  • Autor

e dai! uahuahauhauahuahauahuahauhauahuaha

ontem eu fui fazer uma tatuagem (cobrir o nome da ex) ai o tatuador conversando sobre anabols e tal, ai ele perguntou velho vc n tem medo n? eu dei risada, contei a ele que tive traumatismo craniano 3x e mostrei os locais, mostrei algumas cicatrizes da queimadura de 3º grau no corpo todo, o pé onde o onibus passou por cima, disse que já tive 3 tumores do lado negro e que tbm não tenho apendice.

falei p ele, meu filho o diabo n me quer, to esperando a boa vontade de deus de me deixar entrar no paraiso, pra que eu vou ter medo?

ligo não man sem medo nenhum de nada atualmente, e olha que agora é que minha vida tá começando a ficar de fato boa! ahhhhh meus exames sairam quase bons, só tô preocupado com TGO que deu bem elevada embora tgp esteja abaixo do maximo

Postado

dnp o maximo e voce cozinhar por dentro kkk 

senao vai trazer otimos resultados kk

mais depois de ver alguns ciclos do Val acho que ele nao morre , ou vai dar mt certo ou mt errado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.