Postado 27 de março de 201312 anos Mais uma gaúcha por aqui! Nós Vamos dominar o mundo Soul hahahahahaha
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Nós Vamos dominar o mundo Soul hahahahahaha As gaúchas, as mais determinadas hehe... E tem mais, gremistas!
Postado 27 de março de 201312 anos As gaúchas, as mais determinadas hehe... E tem mais, gremistas! Agora tu representou kkkkkkkkkk de onde tu eh gata?
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Agora tu representou kkkkkkkkkk de onde tu eh gata? Rio Grande/ Cassino, Mariizinha.
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Essa hora é bem difícil pra mim... Imagina, estava acostumada a ingerir carbo em praticamente todas as refeições... Agora o mínimo de carbo possível. Carboidrato só no café da manhã, pré e pós treino (treino três vezes na semana devido ao trabalho e minhas aulas). Mas estamos aí... Foco no objetivo!
Postado 27 de março de 201312 anos Cassino / Rio Grande... Tem cara de morar no Cassino, mas estudar na UFRG! hehehe
Postado 27 de março de 201312 anos É, agora é acostumar mesmo com a redução de carbs... No início é mais complicado mesmo, mas depois acostuma. Estou a 3 dias off carbs...também tá complicado.
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Cassino / Rio Grande... Tem cara de morar no Cassino, mas estudar na UFRG! hehehe haha, faz pouco que vim morar aqui Soul, sou natural de Arroio Grande. Não estudo na UFRG, estudo em Pelotas. Já podem ter uma noção de como meu dia é corrido hehe... Marmitinha sempre na bolsa pra evitar deslizes na dieta!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.