Postado 17 de janeiro de 201411 anos O Vitor diz que consegue um bf de 8% com 5 dias de carb alto e dois de baixo na semana. Se ele tá falando é verdade mas acho que ele tem uma genética excepcional pra conseguir isso. Eu sempre achei que o único jeito de baixar o bf seria com muito aeróbico (que nem lutador de MMA) OU restringir carb o dia todo (cutting com perda de força, cetogênica, etc) OU restringir nos horários afastados do treino (dieta bariátrica copiada do Pokoyô), ignorando aquela regra de musculação que diz que é preciso comer carb e proteínas de três em três horas mantendo o anabolismo. Mas...é assim mesmo...vivendo e aprendendo e acreditando no que as pessoas falam.
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor O Vitor diz que consegue um bf de 8% com 5 dias de carb alto e dois de baixo na semana. Se ele tá falando é verdade mas acho que ele tem uma genética excepcional pra conseguir isso. Eu sempre achei que o único jeito de baixar o bf seria com muito aeróbico (que nem lutador de MMA) OU restringir carb o dia todo (cutting com perda de força, cetogênica, etc) OU restringir nos horários afastados do treino (dieta bariátrica copiada do Pokoyô), ignorando aquela regra de musculação que diz que é preciso comer carb e proteínas de três em três horas mantendo o anabolismo. Mas...é assim mesmo...vivendo e aprendendo e acreditando no que as pessoas falam. sim, minha genetica é muito bom, pra dizer a verdade desde o começo do ano eu ñ mantive uma boa dieta, ando saindo muito dela, principalmente por causa do calor e mais tempo em casa, minha mãe anda fazendo muita coisa e acabo comendo... e agora meu irmão q mora a quase 500 km daqui veio e aida vou pra praia, mas ate a praia EU VOU manter a dieta 100% ai la vou rlx, 1 semana de passeio tb... ñ faz mal... devemos fazer isso pelo menos uma vez ao ano, mas meu bf ñ subiu nada, ta a mesma coisa, mesmo com essas saidas
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor to curtindo sua dieta Vitão... to estudando ela, talves venha a esperimentar... mas como to meio mal de grana e sei que vai uma graninha nessa dieta, to dando mais um tempinho... @edit Só uma duvida que fiquei e na verdade nem lembro se vc citou... as prot e gorduras são constantes na dieta??? quanto tá usando de cada??? sim, são constantes, mas EU gosto de aumentar um pouco a gordura nos dias de baixo (uso 12g a mais so) ta em torno de 240 g de prot e 70 de fat
Postado 17 de janeiro de 201411 anos sim, são constantes, mas EU gosto de aumentar um pouco a gordura nos dias de baixo (uso 12g a mais so) ta em torno de 240 g de prot e 70 de fat legal... bacana, e tá ficando como??? quanto vc usa de g/kg de cada macronutriente em cada parte do ciclo???
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor legal... bacana, e tá ficando como??? quanto vc usa de g/kg de cada macronutriente em cada parte do ciclo??? é so isso e com o passar do tempo as proteinas aumentam, somente elas
Postado 17 de janeiro de 201411 anos isso eu entendi, quero saber quando de macro por kilo corporal vc tá usando em cada fase do ciclo, só pra eu ter uma base... entendeu?
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor isso eu entendi, quero saber quando de macro por kilo corporal vc tá usando em cada fase do ciclo, só pra eu ter uma base... entendeu? sim, ñ uso um valor concreto, mas 240 da 3,4 g/kg ja ta ficando pouco
Postado 20 de janeiro de 201411 anos hum... saquei... então não foge do que faço hoje, to usando + ou - 4g/kg de prot...
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Bunitinho, em 16 Jan 2014 - 5:47 PM, disse: carb baixo? 2x na semana husauhasuhasuhsa quer dizer ciclando carb? uns 7/8 meses e vou continuar ateeeeeee descobrirem algo melhor husahuashus Cara ficar com percentual de gordura baixo por muito tempo não é bom para a saúde... ficar deficitário de carb também não... Você vai competir???
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor Cara ficar com percentual de gordura baixo por muito tempo não é bom para a saúde... ficar deficitário de carb também não... Você vai competir??? ficar gordo tb ñ, comer kg de carb tb ñ, ficar gordo, magro, gordo, magro (bulk/cut) tb ñ... tem muito mais contra no bulk/cut do q num ciclo de carb... se vou competir ñ sei, mas isso ta longe de ser um pré contest... isso é dieta pra ganho...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.