Postado 8 de abril de 201312 anos MV de oxan é complicado. São de fato as 8:00, mas é horrivel ter que acordar de madrugada pra tomar. Eu fazia assim, mandava logo 30mg de manha e acabou a preocupação. Como é uma droga fraca e eu sou homem é facil. Mas sendo mulher, e com certeza voce quer retirar o maximo dela, faz de 8 em 8 que vai realmente ser bem melhor. No meu caso nao foi negligencia mandar 30mg de uma vez, a oxan era so uma participação minima no ciclo de estano. Como é so oxandrolona é bem melhor fazer direito. Ta faltando gordura nos macros da sua dieta, mas ta legal. Se quer tirar o MAXIMO do maximo do ciclo seria legal alem de respeitar a MV usar um complexo vitaminico, ele é otimo pra ajudar na sintese. E uma vitamina B12 IM por semana é legal por precaução mesmo, pra evitar alguma lesão e possivel suspensão do ciclo. Quantas capsulas voce tem? Se tiver muitas e der pra fazer divide assim: 1 a 6= 6,6 mg 8-8h 7 a 8= 10mg 8-8h Aproveitaria ao maximo suas capsulas e seria um ciclo seguro.
Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Pode tomar somente 10mg 2 x ao dia se for o caso, a meia vida dela nao vai atrapalhar, fica tranquila em relação a isso... e 30 mg para primeiro ciclo é exagero. valeu!!!!!!!!!!!!
Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Então Micael... tô com medo das 30 mg de cara... e qto a 6,6 mg...kkk como faço isso com cápsula de 10 mg??? MV de oxan é complicado. São de fato as 8:00, mas é horrivel ter que acordar de madrugada pra tomar. Eu fazia assim, mandava logo 30mg de manha e acabou a preocupação. Como é uma droga fraca e eu sou homem é facil. Mas sendo mulher, e com certeza voce quer retirar o maximo dela, faz de 8 em 8 que vai realmente ser bem melhor. No meu caso nao foi negligencia mandar 30mg de uma vez, a oxan era so uma participação minima no ciclo de estano. Como é so oxandrolona é bem melhor fazer direito. Ta faltando gordura nos macros da sua dieta, mas ta legal. Se quer tirar o MAXIMO do maximo do ciclo seria legal alem de respeitar a MV usar um complexo vitaminico, ele é otimo pra ajudar na sintese. E uma vitamina B12 IM por semana é legal por precaução mesmo, pra evitar alguma lesão e possivel suspensão do ciclo. Quantas capsulas voce tem? Se tiver muitas e der pra fazer divide assim: 1 a 6= 6,6 mg 8-8h 7 a 8= 10mg 8-8h Aproveitaria ao maximo suas capsulas e seria um ciclo segur
Postado 8 de abril de 201312 anos Essa garota esta fazendo um ciclo com Oxandrolona nesse exato momento. O que você acha Fabiane de mandar uma MP para a Bethania e trocarem experiências. Ela se não me engano e 5 cm mais baixinha que você e acho que mais novinha também. Mas como ele esta passando pelo mesmo ciclo que você seria legal vocês conversarem. vlw
Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Essa garota esta fazendo um ciclo com Oxandrolona nesse exato momento. O que você acha Fabiane de mandar uma MP para a Bethania e trocarem experiências. Ela se não me engano e 5 cm mais baixinha que você e acho que mais novinha também. Mas como ele esta passando pelo mesmo ciclo que você seria legal vocês conversarem. vlw valew... vou mandar sim... obrigada...
Postado 9 de abril de 201312 anos Então Micael... tô com medo das 30 mg de cara... e qto a 6,6 mg...kkk como faço isso com cápsula de 10 mg??? Partir ao meio
Postado 9 de abril de 201312 anos ciclo com 20mg/dia durante 6 semanas é show! se quiser,pode extender ate 8 semanas. falta o que pra começar o ciclo?
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor ciclo com 20mg/dia durante 6 semanas é show! se quiser,pode extender ate 8 semanas. falta o que pra começar o ciclo? Vou viajar na quarta e ficar 3 dis fora... ñ vou malhar e por causa de um treinamento minha dieta tbm vai ficar prejudicada... por isso vou esperar voltar...
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Ai gente q dúvida... uns falam 20 outros 30.. ñ sei como começo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.