Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides

Featured Replies

• Respostas 281
  • Visualizações 30,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O mica ta aproveitando pra comer tudo que é porcaria que ficou fora da dieta durante bastante tempo pelo jeito AHUAHA

3 meses ciclando carbo. Nesse tempo o maximo que eu comia era carbo de baixo IG 2 vezes por semana e 1 brigadeiro ou meio paozinho no dia do lixo. Ultimas duas semanas do cutting foi zero carbo. Agora... Vou ali comer meu bolinho bauducco hahahahahha

Postado

apesar q vc deve ter facilidade em queima gordura ne, mais num pode é dilata o estomago ne, comendo tanta besteira iqual vc ta comendo bem provavel q vai da uma dilatada

Postado
  • Autor

Verdade. Facilidade chama aerobico em jejum e dieta cetogenica hahahaha. Mas eu tenho cuidado sim. Poderia comer batata doce o dia todo, mas como bolinho. So mudou a fonte de carboidrato hahaahahahaha. Mas almoço limpo todo dia. Minha barriga é um pouco estilo tartaruga como na foto, mas ainda assim consigo definir depois.

Postado
  • Autor

So porque esqueci de falar. Fiz a aplicação local no ombro hoje pela manhã. Ontem treino de peito foi sofrido. Muita dor. Hoje ja acordei, preparei a bolsa termica, aqueci as coisas e mandei de BD direto na dor. Por enquanto ta legal, so uma queimação, mas é normal de aplicação local.

Postado

UAEHIUHUAE..

Se o buxo dilatar, nada que 2 semans low carb nao resolvam AHUAHUAA

Falo isso porque eu comia DEMAIS MESMO, em média 4000kcal, hj em dia to com 1.500kcal e qse nem passo fome mais, o corpo acustuma =x

Vo ve se mantenho pelo menos mais 2 meses a dieta pra ver se chego a BF 10% pq ai mando um bulk com menos culpa HAUHAAU :P

Postado
  • Autor

Cheguei do treino agora. Nem tomei pós ainda. Hoje esqueci do café a tarde, nem sei porque isso, aí depois tomei um hipercalorico mesmo. Agora espero um pouco pra jantar. Acho que tem pizza hoje ;). Sem gordura e de frango com cottage.

Postado

Um da midway que achei baratinho aqui. É hipercalorico mesmo, aí pode ser marca ruim, nao sendo integralmedica hahahahaha

O primeiro hipercalórico que comprei foi um da Midway também...não me lembro o nome...pelo menos o sabor era bom...kkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.