Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol em doses terapêuticas

Featured Replies

Postado

Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga?

"A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide  é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."

Usei diana 20mg/dia no inicio do meu ciclo. LIXO

30mg/dia LIXO

40mg/dia O efeito COMEÇOU a surgir

Mas em questao do cortisol, pode ser que até reduza em 50-70% ...

• Respostas 18
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ja vi dosagens terapeuticas de diana mais era para uma ponte entre fim de ciclo e tpc, e a ideia era bastante interessante, pq ela promete uma baixa no nivel de cortisol, e como são baixas dosagens provavelmente não inibe o eixo não e se inibir é bem pouco que pode ser recuperado com uma boa tpc... Agora dosagens terapeuticas dele não vejo muito beneficio não,acho que seria mais interesante um ciclo msm, em relação a ganhos, pq pode até ganhar algo com dosagem terapeuticas mais deve ser bem pouco.

Postado

eu usei 2mg na primera e segunda semana,agora estou em 5mg,vo passar para 7mg dps 10mg e voltar para 5mg na ultima semana,e ganhei 5kg tenho 16 anos e eu era puro ate entao nunca avia usado nenhum anabolizante,to com 93kg kkkk campeonato em setembro.

Postado

Só pra ponte, mas cortisol muito baixo não é só vantagem não. Esse negocio de não inibir o eixo varia muito, ja vi gente tomando 60mg de oxan estar com 700 de testo.. e outros com 40 e a testo indo pro chão com menos de 200...  e ai?

Nunca é simples assim o negocio, metabolismo não é uma via de ida e volta.. é um emaranhado bem mais complexo que isso.

Se for pra usar diana faria isso somente com IA pelo potencial de aromatização dele... e jamais ele sozinho, mesmo que seja ponte usaria gel de testo bioidentica.

Postado
  • Autor

Bom, após ouvir várias opiniões e pesquisar um pouco mais, decidi usar uma dosagem maior e adicionar uma testo. Pensei em algo assim:

1-6 Enantato 500mg/sem

1-4 Dianabol 40mg/dia

TPC 20 dias após a ultima enantato. Será: 

Dia 1: 300mg Clomifeno

2: 200mg

3 - 10: 100mg

11 - 28: 50mg

Usarei algum IA também, ainda não sei qual. Sei que o tempo de uso para o enantato não está muito bom, mas como disse, quero testar a afinidade do meu corpo com as drogas, pra saber a dosagem que funciona comigo e não abusar. 

Postado

Particularmente acho 6 semanas de enantato muito pouco, visto que sua VM é longa..

Na verdade você começa sentir o resultado dele após a 4~5ª semana ^^

Acho que poderia estender para:

1~8 Enan ou até mesmo 1~10

1~4 Diana

Pode ate acrescentar

4~10 Stano 50mg/TSD

Enquanto ao enantato, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO opte por TESTENAT a não ser que você seja mazoquista porque PQP, bang mais dolorido que apliquei até hoje em minha vida, da de 10x0 em stano injetavel (porqe stano dói por no maximo 2 dias, testenat a dor fica por +ou- 8 dias, e uma dor muito forte)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.