Postado 29 de abril de 201312 anos aê bodinhos,como falei para alguns que iria mandar um ciclo curto de diana e testo,mas conversando com o val e o gb,mudei o ciclo,mas manterei as drogas. eu vou mandar um ciclo Bulk,mas o mesmo vai ter 3 fases. pois ele vai ser de 10-12 meses. Criei logo esse topic para tirarem as duvidas e poluirem logo este topico kkkkkkkk,pois no relato pretendo fazer uma parada certa,sem poluição,para poder divulgar os resultados. Produtos Big-Testo 300mg/ml - Get Big Labs Enant. 300mg/ml - Get Big Labs Trenb ace. 100mg/ml - Get Big Labs Master. 100mg/ml - Get Big Labs Diana 10mg/comp. - Lander Stano 50mg/ml - Lander HCG Chorulon 5000ui Protocolo 1-1 300mg/d Big-Testo 1ml (seg. quar. sex.) 2° semana 300mg/d Big-Testo 1ml (seg. quar) 2° semana 300mg/d Big-Enantato 1ml (sexta) 3-12 600mg /w Enantato 1ml (seg. quin.) 1-5 50mg/d Diana 2-5 50mg/dsdn Stano 6-11 75mg/dsdn Trenbo ace. 6-12 100mg/w Masteron (seg. quar. sex.) explicação.: *nas 2 primeiras semanas irei aplicar 3x na semana,tendo em conta que vou usar um blend que contem propionato e vou aproveita-lo. tendo em conta que tenho apenas 5 ml's do blend,usarei 3 mls dele na 1° semana e as outras 2 na sema seguinta,na segunda e quarta,e na sexta irei aplicar o enantato. -usarei o stano com a diana,pra controlar a prolac,evitar a gineco. *no segundo mês ao terceiro (semanas 5-12) irei usar trembolona,o masteron será pra dar uma densidade melhor e tbm pra controlar os colaterais da trembo,que são foda. kkkk *ALGUNS vão falar que irei usar dosagens cavalar,mas levanto em conta a MV da droga,não seja nada. *ALGUNS vão falar que tô misturando muita coisa,mas tem que ver que a droga 2 completa a droga 1. Proteção 6-11 HCG - 250ui a cada 5 dias Caso ocorra sensibilidade,tamox chás (boldo,camomila e erva-doce) Suplementação whey e malto basicão. whey da fisionutry,aqui NO2 Vit C Clenb 15on15off (irei colocar o clenb na fase II e III) Treino treino que irei usar na fase I esse treino,estou pensando em colocar na fase III aceito opiniões de treinos para a fase III Dieta Fases Fase 1: Bulk pesado,meio sujo. Fase 2: Bulk limp Fase 3: Bulk limpo (a diferença aqui,vai ser que vou fazer aerobicos 3x por semana,20min. após o treino). para saber as fazes é só dividir o ciclo em 3,fácil,como ele vai ser +/- 3 meses,pois provavelmente terá algumas alterações e quem sabe passar pra 10 mesmo,é só divir cada mês como 1 fase. *meus dados e medidas,irei colocar apenas no relato,pois estou atualmente perdendo no mínimo 5kg ate começar o ciclo,então ate lá,terei dado uma mudança em alguns dados. *aceitando sugestoes,criticas e a porra toda. creditos: Val e Lucas GB #ValTeam GB editado:26/05/2013
Postado 29 de abril de 201312 anos Vallyris dominando as mentes hahahahahah!! da hora vamo acompanha!!
Postado 29 de abril de 201312 anos Autor quando tiver com todas as drogas em mãos,vou postar uma foto aqui e no relato. quando abrir o topico do relato posto o link aqui. HAHAHAHAHAHA to falando Val Team pegou,ja perguntaram ate pelas camisetas UHAUHAUAHUAH
Postado 29 de abril de 201312 anos quando tiver com todas as drogas em mãos,vou postar uma foto aqui e no relato. quando abrir o topico do relato posto o link aqui. HAHAHAHAHAHA to falando Val Team pegou,ja perguntaram ate pelas camisetas UHAUHAUAHUAH Vou querer uma ARRUIARIARUAIR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.