Postado 2 de maio de 201312 anos Bom, decidi fazer meu primeiro ciclo há algum tempo. Já faz mais de um ano que venho estudando e pesquisando pra isso, e resolvi começar com algo bem básico mesmo, só com Dianabol, mas a após ouvir opiniões resolvi colocar enantato junto. Lembrando que como será o primeiro ciclo, quero fazer com doses baixas, pra saber como meu corpo reage e qual é a dose mínima efetiva pra mim (para futuros ciclos). Ficou assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4 ou 6-10? 40mg Dbol/dia; (pensei em começar o Diana quando o enan bater. Li que esse kick-start com o diana pode contribuir pra estagnar mais rapido... Oque acham?) letrozol 0,5mg ds2dn a partir da segunda ou terceira semana (ainda não sei qual será a concentração das caps, então não sei se será possível ser nesse dosagem) TPC 20 dias após a ultima enantato. Será: Dia 1: 300mg Clomifeno 2: 200mg 3 - 10: 100mg 11 - 28: 50mg Oque me dizem?
Postado 2 de maio de 201312 anos Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan.. Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente. Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan.. Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente. Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm Esqueci de falar... Altura: 1,75 Peso: 87 bf: ~14% Tempo de treino: 3 anos O diana creio que farei como falou mesmo. Sobre a bold estou pensando seriamente em colocar também, vamos ver.
Postado 2 de maio de 201312 anos Esqueci de falar... Altura: 1,75 Peso: 87 bf: ~14% Tempo de treino: 3 anos O diana creio que farei como falou mesmo. Sobre a bold estou pensando seriamente em colocar também, vamos ver. Seria legal colocar a bold e deixar o diana de kickstart mesmo
Postado 5 de maio de 201312 anos Autor andei pensando de colocar masteron no lugar de bold. Oque acham?
Postado 5 de maio de 201312 anos Autor melhor masteron q bold. pelo menos se Vc tiver o objetivo estético então, não to tão preocupado com isso agora. Pensei no mast pra dar uma amenizada na retenção do diana, pq ta hard conseguir letrozol manipulado...
Postado 6 de maio de 201312 anos Autor Bom, o único fornecedor que consegue letrozol ta com um preço absurdo pra mim. Então vou usar masteron pra tentar diminuir a retenção. Oque acham do proviron intra ciclo com finalidade anti estrogênica?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.