Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Claro que ganha barriga. Generalizei, mas ganha e vê o que ta ganhando, não gostou é so parar. hummm... vamos ver agora na reta final... quem sabe?? Vou postar as fotos agora e dae vcs me falam o que acham q deve ser feito
Postado 25 de junho de 201311 anos hummm... vamos ver agora na reta final... quem sabe?? Vou postar as fotos agora e dae vcs me falam o que acham q deve ser feito Aguardando a foto!
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Enfim as fotos!! Vcs vão perceber como eu disse, q os ganhos foram discretos em relação a última medição!! Na "foto de lado" vai dar pra avaliar o grau da pança kkkkkk Ainda restam-me 3 semanas... sugestões por favor !!!
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Não se engane. Ela pode ter interessado hahahahahahaha. Brincadeira Bianca ksapokspoakspoakspoaks.... eu heim !! Brincadeira neah!?... seii como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor BARRIGA DA SUA CABEÇA!!! Pode parar Micael... olhou a foto de lado ?? Velhoooo... claro q dá pra ver
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor barriga onde? show demais Puta merda... num eh possivel q to neurada.... Acho q é pq eu num tinha nada nada de barriga antes Carlos .... Brigadinha pelo elogio!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.