Postado 19 de novembro de 201311 anos que falta nos faz uma empresa séria heim....uma empresa de confiança....na moral...está difícil acreditar nestas aí não acham? Pois eh.. parei de comprar suples nacionais depois destes laudos... Nem nos aprovados dá pra acreditar muito... O foda eh que ainda tem gente q não aprendeu.... Esses dias na academia o dono vendeu uns lixos desses ai e falando q era top e tal.... Falei pros moleques sobre os laudos e eles falavam q o Felix tá mentindo, que deve tá ganhando dinheiro e que o dono jamais ia fazer isso.... Na moral, quero q se danem......
Postado 19 de novembro de 201311 anos Os professores da minha academia vende o blend da perfect labs como whey e ainda falam maravilhas dele!!!
Postado 19 de novembro de 201311 anos vey... meu pai compra whey da matrix achando q é bom so pq o vendedor da loja de suplemento disse que a materia prima era igual da dymatize...
Postado 19 de novembro de 201311 anos Os professores da minha academia vende o blend da perfect labs como whey e ainda falam maravilhas dele!!! Ja me enganaram com essa porcaria tambem. Bagulho é leite em pó com kisuco
Postado 20 de novembro de 201311 anos Autor ehhh...e temos ainda que ver se o WP importado não foi falsificado....tá phoda mesmo..
Postado 20 de novembro de 201311 anos Markus, oque você acha desse BCAA Time Release 4:1:1 da Atlhetica. Porção: 6,0g (4 Tabletes) Aminoácidos de Cadeia Ramificada L-Leucina 2.670mg L-Isoleucina 665mg L-Valina 665mg Ta uns R$100,00... Estou perdendo minha confiança nessas marcas nacionais, daqui a pouco nem vou tomar mais nada :/
Postado 22 de dezembro de 201311 anos Mais um video.... http://www.youtube.com/watch?v=5L19snLbfIE&feature=youtu.be
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.