Postado 23 de maio de 201312 anos não cara,eles pedem CNPF por causa da ANVISA e se não me engano,o CNPF da empresa tem que ser no ramo de alimentos,uma coisa assim. realmente ela vai levar uma bronca do JP kkk como que ela não sabe quem é o marcus? uahuahuaha Então cara, aqui tem refeitório É isso que to falando, tem esses certificados aí porque faz comida... Então se for assim da pra eu comprar 20kg de whey de uma vez, o problema é a receita desconfiar disso.
Postado 23 de maio de 201312 anos Autor Normalmente compro como pf mas gostaria de saber orientações para pj também se possível. Basta seu CNPJ esta de acordo com as normas proposta pela ANVISA.
Postado 23 de maio de 201312 anos A Gilmara é de confiança turma...podem ficar tranquilos! Ela está respondendo pelo José Pedro (JP) Chimelli, da Protesa.
Postado 23 de maio de 201312 anos A Gilmara é de confiança turma...podem ficar tranquilos! Ela está respondendo pelo José Pedro (JP) Chimelli, da Protesa. Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só
Postado 23 de maio de 201312 anos Agora sim! Aí temos fornecimento de whey. Só acho que quem é do fórum devia ter um desconto, não sei se concordam... E podia vender 1 saco só uahauahu podiam vender 1kg de whey com desconto pra cada membro pra experimentarem rs ou fazer um sorteio . Mas com certeza só tem a acrescentar para o fórum uma representante da Glanbia aqui
Postado 23 de maio de 201312 anos Afinal, a pergunta que não quer calar... qual o preço do Whey? Todo mundo ja mandou um e-mail pra Laila. Não pode comercio por aqui.
Postado 23 de maio de 201312 anos Mto bom msm, da para tirar a duvida do pessoal ai... Pena que as empresas são tudo longe do ceará e o frete para ca é tenso =(
Postado 23 de maio de 201312 anos Todo mundo ja mandou um e-mail pra Laila. Não pode comercio por aqui. Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Vou mandar e-mail logo!!!! Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!!
Postado 23 de maio de 201312 anos Putz..... que furada hein kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Vou mandar e-mail logo!!!! Obrigado e desculpa pela bizonhada!!!! Hahahaha. Se quiser o e-mail acho que todos aqui tem, mas é so mandar mp pra qualquer um que voce consegue.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.