Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor Gravei um vídeo pra vcs poderem me corrigir. Quais são os Erros neste exercício? Upei o vídeo no youtube:
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Na minha opinião eu abriria mais as pernas e nao se joga a coluna para atraz voce da tipo um encolhimento em cima nos trapezio.. essa é minha opiniao..
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Autor Entendo! Vou ver como fica durante o treino. Uma detalhe que vi, acho que devo descer mais os joelhos.
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Deixaria a barra mais alta em relação ao solo na partida do exercício, utilizando anilhas maiores ou se não tiver na sua academia, colocaria steps embaixo destas daí, que parecem ser de 10kg. Aproveitando, boa evolução.
Postado 3 de março de 201411 anos Autor Deixaria a barra mais alta em relação ao solo na partida do exercício, utilizando anilhas maiores ou se não tiver na sua academia, colocaria steps embaixo destas daí, que parecem ser de 10kg. Aproveitando, boa evolução. Total das anilhas deu 100Kgs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.