Postado 4 de junho de 201312 anos Bom dia pessoas!!! NATURAL BODYBUILDING MASTER Nome: Pokoyô Idade: 4X anos Altura: 1,65 (eu acho) Peso: 71 kg BF: 14% Cintura: 80 cm Ao todo entre paradas e voltas são dezessete anos de MUSCULAÇÃO NATURAL sem nunca ter usado nenhum AE. De qualquer forma quero acompanhar com vocês os resultados das minhas experiências nos projetos: MAIS VOLUME; AFINAR CINTURA e FORÇA TOTAL. Espero aumentar a força e o volume muscular e afinar a cintura, graças às técnicas de nutrição que desenvolvi chamada dieta bariátrica ao treinamento de força e de volume Pokoyô. Fotos de novembro de 2013.
Postado 4 de junho de 201312 anos Foto de hj mas é a mesma de sempre uahuhauahuahuahu O NEGÓCIO É MAIS OU MENOS ASSIM Ó
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor Agora com essa experiência de 2 gr de proteínas por kg de peso vou ficar fortão e sem gordura porque vai ficar em 1780 calorias...os profissionais usam 3 a 4 gr mas secam com drogas e eu vou secar com baixa caloria...vi umas fotos do Muyarama com 47 anos e um físico impressionante..deu vontade até de desistir de malhar..o cara está forte demais.
Postado 4 de junho de 201312 anos ...vi umas fotos do Muyarama com 47 anos e um físico impressionante..deu vontade até de desistir de ... Ser natural?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.