Postado 3 de agosto de 201311 anos Autor É resolvi seguir seu conselho e vou cortar o leite do café da manhã e manter o whey.
Postado 3 de agosto de 201311 anos Autor Cara as vezes parece que esse brother ai é fake .-. Fake? Cara...eu postei uma foto recente com foto ao fundo da VEJA da semana. E você acha que é fake? Eu sei que é difícil de acreditar em alguém da minha idade sem drogas com uma simetria dessas..e daí? É genética brother. Na minha academia anterior um dia fui na hora dos bombados e quem você acha que o mulherio ficou secando kkkkkkkkk
Postado 3 de agosto de 201311 anos Autor Decidi...quero sair fininho na foto. Xô whey...uma ou duas semanas....fica só o shake supersecreto.
Postado 3 de agosto de 201311 anos Shake supersecreto de emagrecimento, tudo quanto é termo natural: Canela, café, chá verde... uahuahauauauua
Postado 4 de agosto de 201311 anos Fake? Cara...eu postei uma foto recente com foto ao fundo da VEJA da semana. E você acha que é fake? Eu sei que é difícil de acreditar em alguém da minha idade sem drogas com uma simetria dessas..e daí? É genética brother. Na minha academia anterior um dia fui na hora dos bombados e quem você acha que o mulherio ficou secando kkkkkkkkk Pokoyô,as mina pira na semetria.kk
Postado 4 de agosto de 201311 anos Autor "As mina pira na simetria...".........kkkkkkkkk assim tu mata o Vinícius de inveja.
Postado 4 de agosto de 201311 anos até onde esse tópico vai heim ? tá virando jornal isso aqui...só lorota.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.