Postado 25 de setembro de 201311 anos Essa divisão tá errada porque o treinamento de costa força o bíceps. A minha é: A- Tríceps, peito e abdominais B- Bíceps, ombro, dorsais e esteira A- B- A- Off Off Essa divisão tá errada porque o treinamento de costa força o bíceps. A minha é: A- Tríceps, peito e abdominais B- Bíceps, ombro, dorsais e esteira A- B- A- Off Off por isso que não cresce esse ombro ai (na verdade não só o ombro)! peito num dia e ombro no outro! e isso 3x na semana! kkkkkkk Tem que rir!
Postado 25 de setembro de 201311 anos enquanto eu descanso 24horas,você concentra tudo em um dia, fica muito pesado isso ai brother. Se você quer ter realmente bons ganhos, passe a treinar perna, agacha e senta a bunda no chão. beneficios: Produz e libera mais testosterona para o organismo, bjs! Abraços. GH, T3, T4... Um treino completo induz o corpo a funcionar por completo.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Essa divisão tá errada porque o treinamento de costa força o bíceps. A minha é: A- Tríceps, peito e abdominais B- Bíceps, ombro, dorsais e esteira A- B- A- Off Off Eu me amarro no pokoyo dizendo que o split dos outros tá errado quando no dele não tem nem treino de perna...
Postado 25 de setembro de 201311 anos GH, T3, T4... Um treino completo induz o corpo a funcionar por completo. obrigado por complementar a minha resposta
Postado 27 de setembro de 201311 anos Autor Minha dieta está fixada já faz um tempo.. Minha atividade anaeróbica/aeróbica também. Meu peso estabilizou 2,7 kg acima do peso que considero ideal. E agora?? Não dá pra aumentar atividade aeróbica...é um saco...não tenho tempo...corro pouco na esteira e só pra manter algum condicionamento cárdio-respiratório. Resolvi suspender minha sobremesa pra ver se peso se estabiliza em novo patamar mais próximo do peso ideal. Vamos ver se aguento a partir de amanhã;
Postado 27 de setembro de 201311 anos Minha dieta está fixada já faz um tempo.. Minha atividade anaeróbica/aeróbica também. Meu peso estabilizou 2,7 kg acima do peso que considero ideal. E agora?? Não dá pra aumentar atividade aeróbica...é um saco...não tenho tempo...corro pouco na esteira e só pra manter algum condicionamento cárdio-respiratório. Resolvi suspender minha sobremesa pra ver se peso se estabiliza em novo patamar mais próximo do peso ideal. Vamos ver se aguento a partir de amanhã; hahahahahahahahahahahahahahaha cara você é de mais hahahahahahahaha
Postado 27 de setembro de 201311 anos Autor Ando lendo sobre Grimek e Reeves, que eram fortes na década de 40 e sem anabolizantes. Reeves tinha completo controle da gordura do corpo (cintura). Grimek usava pesos pesados..era levantador de pesos. Arnold? Cada vez acredito mais que usava GH de cadáveres e insulina.......lixo.
Postado 28 de setembro de 201311 anos Autor Vídeo; "Culturismo sem esteróides" http://www.youtube.com/watch?v=GJNwrjH3440
Postado 28 de setembro de 201311 anos Autor Primeira semana do projeto: MAIS VOLUME COM CINTURA FINA. Estratégia: apenas mudança de horário do super-shake secreto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.