Postado 10 de junho de 201312 anos Já vi essa foto. Até fizeram uma piada de que ele tava dançando. Não é de ontem não, ta igual a outra.
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor Micael..é outra foto. Eu bato foto sempre no mesmo lugar..meu celular tem timer e todo dia o carro do meu bebê é guardado ali.
Postado 10 de junho de 201312 anos Micael..é outra foto. Eu bato foto sempre no mesmo lugar..meu celular tem timer e todo dia o carro do meu bebê é guardado ali. Se você disse. É obvio que é outra, a evolução tá visível. bebê? Pensei que fosse impotente hahahahahahaha
Postado 10 de junho de 201312 anos Definição é mais difícil de conseguir mas com a utilização de pesos pesados e dieta de cutting relativo talvez consiga alguma coisa mas a prioridade é a redução da cintura. Usa espartilho entao !
Postado 10 de junho de 201312 anos Quem acha que o procotó anda injetando gh no cerebro e nao ta contando para ninguém????
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor Se você disse. É obvio que é outra, a evolução tá visível. bebê? Pensei que fosse impotente hahahahahahaha Impotente!!!??!! Eu não tenho oscilação de libido..não tomo testosterona. Pelo contrário..tem é amendoim e castanha todo dia..difícil é controlar a potência..sou um sex machine.
Postado 10 de junho de 201312 anos Autor DIETA CUTTING RELATIVO Ajustei a dieta pra 110 gr de proteínas em 2.024,44 calorias..relação de 1,66 gr/kg de peso corporal. Objetivo: perder dois quilos, reduzir cintura, aumentar volume, aumentar força, aumentar definição.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.