Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor O culturismo tem muitos mitos. O primeiro mito é dizer que é impossível ficar grande sendo natural. Reg Park tinha mais de 113 kg em off season e competia com 102 kg e de 9 a 10% de BF. Outro mito é dizer que culturista natural, tem que comer muito. Dizem que Steve Reeves comia pouco. Todos eles competiram nas décadas de 40 e 50 e eram naturais simplesmente porque não existia bomba naquele tempo na musculação. A musculação Arnoldiana baseia-se nas drogas, ciclos de bulk e cut, superalimentação e treinamento de sacrifício (no pain no gain). Já a natural baseia-se na progressão e usa médias quantidades de proteínas e carbs. Em dois anos malhando corretamente se chega a 10 kg de sobrepeso. Reg Park foi tão grande quanto Arnold e tinha 51 cm de braço.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor Começa hoje o PROJETO DROP SET. Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação. Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume. Mas nunca testei devidamente. Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor A DIETA BARIÁTRICA não é uma dieta convencional nem mudança de hábito alimentar.Dieta convencional é feita por certo tempo e a bariátrica épra vida toda.Mudança de hábito alimentar importa em comer outros alimentos, especiais, orgânicos etc e isso não acontece, você vai comer alimentos comuns que se encontra em qualquer self service e que você sempre comeu desde criança....com direito a sobremesas deliciosas preparadas com açúcar.Nada dessa história de alimentos diet, light (salvo adoçantes em sucos e vitaminas para reduzir o açúcar), sem glúter, gordura saturada, insaturada, carb simples, complexo, mono, poli saturados...besteira...tudo isso é besteira a não ser que você tenha alguma patologia...isso não tem importância na dieta bariátrica...você simplesmente vai comer pouco e bem e sua saúde vai melhorar incrivelmente.A dieta bariátrica se baseia no princípio de que só épossível a saciedade combinando carb, proteínas e gorduras nas quntidades certas e nas horas certaExige pouquíssimo aeróbico como complemento e nada de suplementação de vitaminas, minerais etc.Acabei de testar mais uma vez com absoluto sucesso a dieta em mim mesmo e alcancei rapidamente meu peso ideal e vou editar esse comentário brevemente com uma foto que atesta a eficácia da dieta, que, entretanto deve ser ajustada e calibrada para cada pessoa.
Postado 5 de novembro de 201311 anos fiquei uns 2-3 meses sem vir aqui no forum, e quando volto vejo o pokoyo com uma foto "nova" fazendo a mesma pose no mesmo lugar com a mesma roupa e com o mesmo tamanho.... '-'
Postado 5 de novembro de 201311 anos fiquei uns 2-3 meses sem vir aqui no forum, e quando volto vejo o pokoyo com uma foto "nova" fazendo a mesma pose no mesmo lugar com a mesma roupa e com o mesmo tamanho.... '-' e com o mesmo assunto dizendo que teorias testadas por profissionais são uma farsa e a dieta bariátrica dele de Kg's de açúcar por dia é a melhor.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Começa hoje o PROJETO DROP SET. Estou convencido que este é o único método de intensidade vantajoso para a malhação natural, desde que utilizado com muita moderação. Somente com dois meses poderei avaliar os resultados e objetivo é aumentar qualquer coisa em volume. Mas nunca testei devidamente. Vou usar apenas em uma série de um dos exercícios de bíceps e tríceps usando pesos de execução perfeita. Estou perdendo a paciência com vc MANO. DROP SET eh bom para quem usa ou não usa ANABOLIZANTES!!! NATURAIS OU NÃO!!!!!! Estou ficando cansado de vc mano!!!
Postado 5 de novembro de 201311 anos sou contra toda forma de intensidade como drop set Tou fazendo uma experiência com ele(drop set) é o método mais prático e conheço um sujeito que tá ficando forte de uma hora pra outra e jura que não toma bomba....sei não. Tou testando no braço. TEM COMO VC DECIDIR?? POIS DIVERGINDO DESSA FORMA COM SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTO, COMO VAMOS ACREDITAR EM VOCE??
Postado 5 de novembro de 201311 anos to ate com minhas duvidas se o pokoyo realmente treina... pois acho q é um sujeito que fica aqui no forum so "trollando" a gente falando de dietas balonie e treinos ridiculos(com seus projetos : aumento de força,afinar cintura,etc)... ele vem aqui posta um texto enorme na maioria das vezes ressaltando sempre a frase "sou natural"... acho ate que ja treinou no passado e tirou umas 10 fotos e agora fica aqui no forum postando seus projetos e as respectivas fotos de "evoluçao"
Postado 5 de novembro de 201311 anos Pokoyo ainda vai lançar um livro dessa dieta bariatrica e vai ganhar muito dinheiro. Ele usa bons argumentos pra pegar aqueles gordinhos sedentarios tipo "coma de tudo", "faça pouco aerobico", "Afine cintura", etc, etc, etc
Postado 5 de novembro de 201311 anos pokoyo deve ser dono de alguma revista de emagrecimento que tem aquelas "dietas" que emagrecem em 1 semana
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.