Postado 21 de junho de 201312 anos Autor não lembro direito as medições mas parece que o normal era 18, e deu mais de 20. a minha tb deu alterada, a total deu mais de 1000! kkk sem usar nada claro..
Postado 21 de junho de 201312 anos então tambem fiz o exame estando limpo, na verdade tinha tomado um tribulus mas isso ao faz nem cocegas, rsrs, nunca ciclei nda, ja estava até preparando a grana pro primeiro ciclo la pra agosto, mas agora fiquei com medo, ele disse que a primeira coisa que preciso fazer é diminuir o estresse pq sou muito estressado e ainda passei por umas coisa meio foda na vida esse mes, graças a Deus ja passou, me deu até uma passiflora com triptofano pra tomar rsrs!! Foda é que testo alta natural, a gente acaba sofrendo com os colaterais, sem os beneficios anabolicos haha!! to com muita espinha, mas massa que é bom ta duro de ganhar mais, hahahaha!!
Postado 21 de junho de 201312 anos Eu que ganhei massa com testo extremamente abaixo do normal. Isso sem nunca ter feito um ciclo. Há uns 4 anos atras.
Postado 21 de junho de 201312 anos a minha tb deu alterada, a total deu mais de 1000! kkk sem usar nada claro.. Vc tambem sofre com espinhas??
Postado 22 de junho de 201312 anos Autor Vc tambem sofre com espinhas?? Sofria, antigamente vc nem conseguia enxergar meu rosto atras das espinhas... Rs Dps de 2 tratamentos com roacutan (pq voltaram dai fiz de novo)... E hj só tenho uma ou outra nas costas e ombro.
Postado 23 de junho de 201312 anos em umas fotos tu mostra teu rosto e em outras tu tapa, nas tapadas, tu tava fazendo biquinho é? uasheasuheasuesauhe ta show o shape
Postado 23 de junho de 201312 anos huauha só reparei nas espinhas de quando tu era adolescente lol mas zuera parabéns teteu, uma das melhores evoluções do forum e ao meu ver, um dos melhores shapes sem apelações de ciclos ainda abraço
Postado 23 de junho de 201312 anos Sofria, antigamente vc nem conseguia enxergar meu rosto atras das espinhas... Rs Dps de 2 tratamentos com roacutan (pq voltaram dai fiz de novo)... E hj só tenho uma ou outra nas costas e ombro. sei como q é kkk parece que a vida é antes e pós roacutan kkk
Postado 24 de junho de 201312 anos Autor em umas fotos tu mostra teu rosto e em outras tu tapa, nas tapadas, tu tava fazendo biquinho é? uasheasuheasuesauhe ta show o shape besta kkk ... nas q deixei é pq não da pra reconhcer direito... sei como q é kkk parece que a vida é antes e pós roacutan kkk bem isso!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.