Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo [Bulk] - Enan x Bold x Diana x Stano

Featured Replies

Postado
  • Autor

Andei pensando mesmo em tirar o Stano e colocar alguma outra coisa .. Mas fui falar com o meu " treinador " ( Fisiculturista que conheci , ele que me ajudou a montar o protocolo , ele me passa os treinos e a Dieta ), ele disse pra não tirar o Stano , pois quando chegar na 11ª semana , eu vou diminuir os carbos e aumentar as proteínas ( vai ser um LEVE CUT de nas duas ultimas semanas do ciclo ).

• Respostas 125
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@Relato

Segunda aplicação hoje , Shot de Enan + Bold (1ml cada), tudo tranquilo! Já mandei 3 comprimidos de diana só tem mais um hoje as 18h!  Dieta até agora ta 100% .. Ontem treinei perna e trapézio, foi bem exaustivo, mas eu fiquei com um pump monstro!

Postado
  • Autor

@Relatando

Ontem treinei Dorsal x Ombros (Posterior) x Tríceps , treino intenso como sempre , dieta 100% .. Hoje treinei Peito x Ombros (Lateral e Médio) x Bíceps , hoje o treino foi insano , o PUMP tava monstruoso , pessoal da academia ficou perguntou o que eu to tomando , porque eu inchei do nada , dieta hoje foi 100% também ! Amanha tem treino de Pernas , talvez tiro uma foto no Extensor pra mostrar o PUMP do QUÁDRICEPS! Colaterais até o momento nada !

Postado
  • Autor

Vou sim man .. Essa semana já joguei ombro como tu falou , ficou show o treino , faço em uma hora , uma hora e quinze!

A foto não deu pra tirar , minha namorada não foi treinar hoje , ai treinei sozinho e eu sou um pouco anti social , não converso com muita gente na academia!

Hoje tem dia do lixo , mas não vou abusar, vou fazer um lixo moderado, por causa do sódio!

Postado
  • Autor

@Relatando

Fala galera , hoje completou a primeira semana do ciclo , me pesei e tirei fotos novas! Não vou ficar tirando as medidas toda semana porque acho que atrapalha um pouco o psicológico!

Ontem fiz o dia do lixo , bem moderado! Hoje fiz a terceira aplicação , Shot de Enan + Bold (1ml cada) , tudo nos conformes!

01/07                        08/07

Peso: 62,5 kg         -          65,8kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.