Postado 3 de julho de 201312 anos Eae pessoal do fórum , bom estou querendo fazer um ciclo de efedrina mas não acho pra comprar . Então queria saber se os resultados do clembuterol e Melhor , Pior que o da Efedra . Se Compensa o Clembuterol , ou espera até achar uma efedra !
Postado 4 de julho de 201312 anos Isso é bem individual, e os efeitos são um pouco diferentes na pratica, ta faltando pesquisa ai tem bastante material no forum é só usar a busca Mas Resumidamente a minha opiniao é a seguinte: O clen foi tão efetivo pra mim quanto a efedrina, tive umas tremedeiras leves, a vantagem é que o clen é anti-catabolico A efedra (com cafeina como deve ser administrada) pode ser usada a longo prazo sem problema e doses até doses maiores com o tempo, fora que voce tem a opção de tomar só pré treino, ou a cada 2~3h (muito mais eficiente) , eu prefiro a efedrina porque ela da uma 'pilha' que é muito boa antes do treino e aero, porem a efedrina com cafeina te deixa um pouco afoito e ansioso. Vale a pena testar ambos, e o custoxbeneficio dos dois é muito bom, engordo facil então estou sempre sobre o uso de um dos dois.
Postado 4 de julho de 201312 anos clen e efed. são praticamente quase a mesma coisa,mas não é a mesma coisa,ja que tem clenb. vai de clenb.
Postado 4 de julho de 201312 anos Efedrina é encontrado nos remédios Marax e Franol, são populares para quem costuma fazer o ciclo de uso de E.C (Efedrina/Cafeina) Prefiro não usar aspirina junto
Postado 5 de julho de 201312 anos a galera costuma divergir em qual é melhor eu particularmente adoro efedrina mas é pelo efeito estimulante, acho que perde um pouco de massa com ela já com o clemb sinto que tem mais efetio anticatabolico mesmo, segura legal
Postado 5 de julho de 201311 anos Autor Comprei efedrina hoje , To pensando em Tomar Nos Primeiros 3 Dias 20 mg Efedrina 200 mg cafeina do dia 4 ao 10 25 mg Efedrina 200 mg cafeina do 5 ao 15 30 mg Efedrina 400 mg cafeina o que acham ?
Postado 6 de julho de 201311 anos Melhor é distribuir as dosagens a longo do dia... Começa tomando 20/200mg como vc falou e depois inclui uma segunda dosagem 4 horas depois... Faz isso até chegar em umas 4 "porções"
Postado 10 de julho de 201311 anos efedrina pode usar por longos periodos, começa com uma ou duas por dia que já ta de bom tamanho pra quem ta começando. Pré treino (obs: pelo menos 4h antes de dormir) e daqui um tempo uma ao acordar também
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.