Postado 6 de julho de 201312 anos Boa Noite Galera Não queria criar um tópico para não deixar isso aqui uma bagunça do zaralho mas não deu bem, minha dúvida é a seguinte:Lendo a bíblia do maromba,em um dos versículos li que um ciclo para um usuário principiante não tem a necessidade de ser como a padronizada exemplo: ciclo de dura/deca 500 mg/sem (dura) //200 mg/sem (deca) - 8 semanas Porém para alguém com os ditos receptores virgens dosagens mais baixas trariam um resultado similar,exemplifiquei assim: 250 mg/sem // 100 mg/sem - 8 semanas No descritivo do tópico o escritor da Bíblia dizia que para um usuário hard em seus ciclo teria que utilizar algo em torno de gramas para obter êxitos. Agora é com vc ! Então o que me dizem?Opinem.
Postado 6 de julho de 201312 anos Concordo, com receptores virgens dá para ter resultados com dosagens bem menores do que esses padrões que colocam aqui... Agora resultados iguais de jeito nenhum cara, um cara com receptor virgem fazendo um basicão desses ciclos e outro começando com dosagens bem menores e dietas identicas, provavelmente o cara com o ciclo maior terá melhor ganhos...
Postado 6 de julho de 201312 anos Autor sim logicamente agora a questão é : não precisamos seguir esse modelos à risca tendo ciência desse fator muito poderia ser poupado em questão de economia ,produtos e saúde.
Postado 6 de julho de 201312 anos sim logicamente agora a questão é : não precisamos seguir esse modelos à risca tendo ciência desse fator muito poderia ser poupado em questão de economia ,produtos e saúde. Realmente não precisa não, acredito que esses ciclos básicos começaram por pessoas já experientes, pois já que não temos quase nada científico nessa área, a questão é ir pela tentativa e erro e os mais experientes já fizeram isso, por isso um ciclo básico desses acho interessante e os ganhos não são ruins não...
Postado 6 de julho de 201312 anos Autor Estou lendo à Bíblia e tendo uma compreensão maior que realmente é na base da tentativa e erro mas, claro fundamentado.Tendo em mente exames,conhecimento sobre o que se usa, proteções.Enfim de todo o dito ciclo.
Postado 7 de julho de 201312 anos kkkkkk q porra é essa de biblia da maromba? mas sobre oc cilo acho q com essas dosagens vc vai ter um ganh legal sim
Postado 8 de julho de 201312 anos Autor Tem 2 Bíblias em cima no fórum e vc não viu,porra !!! Manos,vou estudar mais outros anabol's para saber se tem sinergia (como o Stanozolol ) e quanto à proteção. E segundo GH15 ,os anabol's que são base são: Masteron, Equipoise,Trembolona e Testo. Destes 4 apenas 2 tenho um conhecimento razoável(Trem e Testo) e os outros dois são para BULK ( eu acho !!!) que é minha meta. e ae o que vc acham,devo manter o básicão (dura e deca) ou testar é a ordem do dia ?
Postado 8 de julho de 201312 anos Ele esta lendo os tópicos do Taerone e do Vallyris... cara só não vá ler a Bíblia dos Naturais do Pocoyo. LOL
Postado 8 de julho de 201312 anos Autor Hahahaha,ainda não usei nada não MAS a vontade é imensa,tô com o cronograma reduzido. Vou dar uma olhada lá na Natural Bible !!!
Postado 9 de julho de 201312 anos Cara, faça o básico que se usa a mais de 50 anos... deca x dura... A deca que eu particularmente não acho que 200mg seja a dose de entrada não. Usei 100mg/ semana e to virado num cavalo com 100kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.