Postado 12 de março de 200322 anos eu tomo uma colher antes e outra depois, acho que está ddando um bom resultado...
Postado 12 de março de 200322 anos tu tem nocao de mais ou menos qnto da pra ganhar? da disposicao? e os colaterais? valew
Postado 12 de março de 200322 anos na boa eu achu q kd um faz oq quer , mas qq adianta vc ficar forte e ficar TOTALMENTE PODRE por dentro , qdo vcs forem mais velhoe irão c arrepender pelo q estão fazendo agora , tanto anabolizantes , drogas , e até suplemento pra jumento faz mal ,pode ser q agora naum faça , mas pensa soh daki a uns 5 anos vcs vão tah td fudido com risco de cancer etc pra q? pra ficar forte em menos tempo?? ou pra fica como um monstro?? mina n curte cara mto forte q parece um ET , vcs fazem musculação pra cata mina ou pra c mostra pros cara dizendo : to cum 45 de biceps ............
Postado 12 de março de 200322 anos na boa eu achu q kd um faz oq quer , mas qq adianta vc ficar forte e ficar TOTALMENTE PODRE por dentro , qdo vcs forem mais velhoe irão c arrepender pelo q estão fazendo agora , tanto anabolizantes , drogas , e até suplemento pra jumento faz mal ,pode ser q agora naum faça , mas pensa soh daki a uns 5 anos vcs vão tah td fudido com risco de cancer etc pra q? pra ficar forte em menos tempo?? ou pra fica como um monstro?? mina n curte cara mto forte q parece um ET , vcs fazem musculação pra cata mina ou pra c mostra pros cara dizendo : to cum 45 de biceps ............ caralho brother mandou bem pra caralho eh exatamente o q eu penso tu pode ver que todo cara que eh muito grande muito forte num come ninguem valew
Postado 13 de março de 200322 anos caralho brother mandou bem pra caralho eh exatamente o q eu penso tu pode ver que todo cara que eh muito grande muito forte num come ninguem valew
Postado 13 de março de 200322 anos nhahah,.....Esses caras q tomam suplementos específicos para animais não tem nada na cabeça (alem de merd...). Um verdadeiro bando de plaboys q não se preocupam com a própria saúde!! Tenho certeza q vão se arrepender disso no futuro!! falei!
Postado 13 de março de 200322 anos Tá digamos que tenha a mesma concentração e as mesmas substÂncias no suplemento animal e humano. Alguém sabe o que significa Veiculo Q.s.p. É a substância que é utilizada para diluir esses produtos. Alguem parou para pensar que pode haver uma diferença de veículo entre o que é usado nos humanos e nos animais. Pelo menos, antes de tomar essa coisa, consultem e descubram se é o mesmo, e se não faz mal. Pode dar uma esofagite , gastrite e enterocolite se o pH ou a substância for agressiva a nossa mucosa. E vejam também a ingestão diaria recomendada para não irem tomando porcaria de mais. Lembrem-se que Hipervitaminose (por exemplo) pode matar. "A diferença entre o medicamento e o veneno está na dose" Paracelso. Lembrem-se também que voces não poderao trocar de corpo se acabarem com esse cedo demais, ai na velhice vai ficar andando de cadeira de rodas, mijando em fralda e com sonda, lembrando dos bons tempos de juventude e das coisas que se arrependeram de fazer. Melhor um frango bem disposto que um gigante todo podre por dentro. Pode perguntar pra qualquer gatinha.
Postado 14 de março de 200322 anos eu tomo uma colher antes e outra depois, acho que está ddando um bom resultado...e ai Lombrão...td fmz...qual colher q vc tá tomando,de Sopa,Média ou de Chá??? Atenção: moderadores...creio eu que esse site seria para uso informatico,que nao ouvecem "Ignorancia" de ambos por uma coisa simples...não estou exigindo,mas sim pedindo se for possivel mais atenção a pessoas incovenientes como tal. Desde já fico grato Abraço'S.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.