Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo EC pré ciclo bulk enan + bold + diana

Featured Replies

Postado
  • Autor

metade da quinta semana:

peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana).

dieta: aumentei as quantidades nas refeições

colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!!
zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais;
Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido.

Alguém já sentiu isso durante o ciclo?

• Respostas 29
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

metade da quinta semana:

peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana).

dieta: aumentei as quantidades nas refeições

colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!!

zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais;

Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido.

Alguém já sentiu isso durante o ciclo?

Esse colateral parece mais hipotireoidismo que colateral.

Postado
  • Autor

Andei conversando com uma galera e muitos comentaram ter o mesmo colateral. Fiquei mais cabrero pelo fato da libido estar muito baixa, quase zerada.
Não ao ponto de estar broxa; mas sem vontade nenhuma, sabe como é....rsrsrsrs
Ontem mesmo fui ao médico pedir uns exames, nem todos ficaram prontos. TGO e TGP muito alteradas.

TGO - 52 U/L - referência 1 a 40
TGP - 86 U/L - referência 1 a 40

Fiz também de testo livre, testo total, LH e FSH, mas esses ficarão prontos só no final da semana.
De imediato parei o ciclo, não vou vacilar. Ainda mais que tinha guardado a diana pro final...hehehe

Esperando o resto dos exames ficarem prontos pra saber qual o estrago feito e dar início a uma provável TPC.

Postado

Talvez TGO e TGP estejam tão alteradas porque você fez o exame no meio do ciclo... As enzimas estão trabalhando em alta p/ processar os esteróides. Mas é prudente parar mesmo

Postado
  • Autor

Talvez TGO e TGP estejam tão alteradas porque você fez o exame no meio do ciclo... As enzimas estão trabalhando em alta p/ processar os esteróides. Mas é prudente parar mesmo

Pelo que li em alguns textos do Dudu Haluch, TGO e TGP não poderiam estar tão alteradas assim. Achei melhor parar.

Mais pra frente vou fazer o mesmo ciclo mas com drogas GetBig. 

Veremos o que vai dar...rsrsrs

Postado
  • Autor

Voltei do médico agora! Exames tudo ok! apenas TGP e TGO alteradas, mas nada de alarmante. Conforme conversa com ele, vou dar continuidade ao ciclo, porém vou avaliar mais pra frente se incluo o diana ou não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.