Postado 18 de setembro de 201311 anos Autor metade da quinta semana: peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana). dieta: aumentei as quantidades nas refeições colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!! zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais; Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido. Alguém já sentiu isso durante o ciclo?
Postado 24 de setembro de 201311 anos metade da quinta semana: peso: não aumentou nada em relação a semana passada (5Kg desde a primeira semana). dieta: aumentei as quantidades nas refeições colaterais: aqui que está me preocupando neste momento!! zero colaterias em relação a queda de cabelo, agressividade. As vezes aparece uma que outra espinha pequena, mas nada de mais; Estou sentindo uma tremenda letargia, sonolência, visão embaçada em algumas horas do dia e uma pequena queda na libido. Alguém já sentiu isso durante o ciclo? Esse colateral parece mais hipotireoidismo que colateral.
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor Andei conversando com uma galera e muitos comentaram ter o mesmo colateral. Fiquei mais cabrero pelo fato da libido estar muito baixa, quase zerada. Não ao ponto de estar broxa; mas sem vontade nenhuma, sabe como é....rsrsrsrs Ontem mesmo fui ao médico pedir uns exames, nem todos ficaram prontos. TGO e TGP muito alteradas. TGO - 52 U/L - referência 1 a 40 TGP - 86 U/L - referência 1 a 40 Fiz também de testo livre, testo total, LH e FSH, mas esses ficarão prontos só no final da semana. De imediato parei o ciclo, não vou vacilar. Ainda mais que tinha guardado a diana pro final...hehehe Esperando o resto dos exames ficarem prontos pra saber qual o estrago feito e dar início a uma provável TPC.
Postado 24 de setembro de 201311 anos Abriu o jogo com o medico e falou do ciclo ou só pediu os exames mesmo?
Postado 24 de setembro de 201311 anos Talvez TGO e TGP estejam tão alteradas porque você fez o exame no meio do ciclo... As enzimas estão trabalhando em alta p/ processar os esteróides. Mas é prudente parar mesmo
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor Abriu o jogo com o medico e falou do ciclo ou só pediu os exames mesmo? Abri o jogo mesmo. Ele disse: - vcs são loucos em usar substâncias que nem sabem o que é! hahahahaha
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor Talvez TGO e TGP estejam tão alteradas porque você fez o exame no meio do ciclo... As enzimas estão trabalhando em alta p/ processar os esteróides. Mas é prudente parar mesmo Pelo que li em alguns textos do Dudu Haluch, TGO e TGP não poderiam estar tão alteradas assim. Achei melhor parar. Mais pra frente vou fazer o mesmo ciclo mas com drogas GetBig. Veremos o que vai dar...rsrsrs
Postado 26 de setembro de 201311 anos Autor Voltei do médico agora! Exames tudo ok! apenas TGP e TGO alteradas, mas nada de alarmante. Conforme conversa com ele, vou dar continuidade ao ciclo, porém vou avaliar mais pra frente se incluo o diana ou não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.