Postado 12 de setembro de 201311 anos Pessoal, Ganhei do meu irmão um Whey da Ultimate Nutrition ProStar 100% (Platinum Series) sabor Cookies and Cream, o produto está para vencer este mês, como meu irmão havia parado de treinar e eu comecei agora, ele me deu, tentei tomar este Whey com água e achei ruim demais, por fim joguei a dose fora e achei que o produto tivesse estragado, então decidi tentar tomar de novo com leite, desta vez o gosto foi melhor, mas tem um gosto de remédio, e deixa um gosto ruim na boca. Estou com receio de usar o Whey por ter ficado bastante tempo parado e estar quase para vencer, será que posso tomar isso ou é melhor comprar outro? Se acharem que eu devo tomar o que pode ser feito para o sabor melhorar ?
Postado 12 de setembro de 201311 anos Se tiver em bulk pode mandar com nescau da vida em vez de botar malto. Se nao conseguir tomar e for ficar jogando fora aceito a doaçao
Postado 12 de setembro de 201311 anos whey nao estraga nao mano...so se vc deixar aberto no sol e todo dia lamber a colher a enfiar ela de volta no pote, ai sim estraga Se ficou fechado, longe do sol e umidade...ta na boa!
Postado 12 de setembro de 201311 anos O máximo de ruim que pode ter nesse pote é farinha.... kkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.