Postado 15 de setembro de 201311 anos Não acredite em vasodilatadores desse naipe, eu tomei por 20 dias aquele Yok3d da Usplabs (que peguei de amostra grátis, jamais compraria essa coisa cara e ineficiente) aliado ao shotgun e apareceu quase nada umas veias no cotovelo, as do biceps e antebraço já exisitam e são as mais fáceis de conseguir. Entao nao acredite nisso, o negocio é treinar pesado, baixar a bf e com os anos elas vao aparecer naturalmente.
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor http://www.youtube.com/watch?v=ZxKP5QOTWSg Tava vendo esse vídeo... e aí, esse cara falou alguma merda ou é tudo verdade ? Eu vou tentar botar em prática essa parada q ele falou de baixar a carga em 50% e fazer até a falha a partir de hoje... daí eu tiro uma foto, e no meu último treino de bíceps dessa cartela q eu tou, eu tiro outra, pra ver se vai ter feito alguma mínima diferença... Eu tou no treino de número 18/30, acho q n vai mudar mt coisa né hue, daq a umas 2 semanas é q já vou tar trocando a cartela, então...
Postado 20 de setembro de 201311 anos Se você realmente quer um dilatex, vou te dar uma dica, manda manipular, no lugar de pagar de 70/90 reais por 100comp, você irá pagar 40 por 200comp. Agora se quer gastar menos ainda, enche o rabo de pimenta de dedo de moça, ( aquela vermelha compridinha ), agora se tiver tendências a ter hemorroida nem faça isso hahahaha Serio brother, não compra isso que é super furada e aproveitando vendo que você cai nesses marketing furados, nunca compra esses falsos 'suplementos' da marca umbrella, não é pq o Filme Resident Evel é sensacional e que o TX Vírus é magnifico e deixou a Alice muito forte, que isso vai acontecer com você
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor Se você realmente quer um dilatex, vou te dar uma dica, manda manipular, no lugar de pagar de 70/90 reais por 100comp, você irá pagar 40 por 200comp. Agora se quer gastar menos ainda, enche o rabo de pimenta de dedo de moça, ( aquela vermelha compridinha ), agora se tiver tendências a ter hemorroida nem faça isso hahahaha Serio brother, não compra isso que é super furada e aproveitando vendo que você cai nesses marketing furados, nunca compra esses falsos 'suplementos' da marca umbrella, não é pq o Filme Resident Evel é sensacional e que o TX Vírus é magnifico e deixou a Alice muito forte, que isso vai acontecer com você Kkkkk, dilatex n vou comprar n, rlx, ja basta de opinião negativa sobre o produto ! Eu acho q n vou me entupir de pimenta tbm n, vou comer mais é claro, mas se eu me entupir vou ter uma caganeira daquelas kkkkkkk !!! Nunca ouvi falar nessa marca... já comprei dá x-lixo, já basta de comprar suplemento escroto. Agr eu só compro ou da optimum, ou da dymatize ou da probiótica. Talvez alguns da integral medica tbm, n sei...
Postado 20 de setembro de 201311 anos Autor A foto, como eu prometi !! (NÃO ME ZOEM, EU SEI Q AINDA SOU UM GRILO DE MERDA, AUSHSAUHSAUHSAUHSA) A qualidade da img ta uma BOSTA, eu sei, meu celular é uma MERDA ! Tanto q eu tirei da veia do bíceps, mas ficou parecendo q n tenho nada ¬¬, aí eu apaguei =D Tem essa outra aqui, q é do meu braço, tem nada a ver com as veias, mas tou afim de postar hueuheuheue... E ainda tem gente q diz q eu tou forte ¬¬
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.