Postado 11 de outubro de 201311 anos só vem pra ciclar ou tirar duvidas dos ciclos rsrsrs Então fique! Dê umas opiniões também.
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor Então fique! Dê umas opiniões também. daqui nao saiu rs vou esperar este meu ciclo terminar pra relatar aqui tbb
Postado 11 de outubro de 201311 anos daqui nao saiu rs vou esperar este meu ciclo terminar pra relatar aqui tbb aham,isso aconteceu com a lipstick,sarinha,dani,mari...
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor eitaa rsrs elas voltam no verão rs mas eu nao vou sumir daqui nao !!
Postado 11 de outubro de 201311 anos eitaa rsrs elas voltam no verão rs mas eu nao vou sumir daqui nao !! A Dani não voltou depois do ciclo imenso que ela fez. E não foi pro verão, um ciclo daquele não é pro verão.
Postado 11 de outubro de 201311 anos Autor A Dani não voltou depois do ciclo imenso que ela fez. E não foi pro verão, um ciclo daquele não é pro verão. elas devem estar em outro forum ...
Postado 11 de outubro de 201311 anos elas devem estar em outro forum ... pior que nem estão,é sempre assim,entra gente passa anos e depois sai. o unico que dura aqui no forum é o taerone mesmo ¬¬ kkkkkkk A Dani não voltou depois do ciclo imenso que ela fez. E não foi pro verão, um ciclo daquele não é pro verão. concordo,ali foi um ciclo foda viu! UHAUAH foi tão grande que nem consegui acompanhar. hahaha mas os resultados estavam bons. #ValTeam
Postado 11 de outubro de 201311 anos pior que nem estão,é sempre assim,entra gente passa anos e depois sai. o unico que dura aqui no forum é o taerone mesmo ¬¬ kkkkkkk concordo,ali foi um ciclo foda viu! UHAUAH foi tão grande que nem consegui acompanhar. hahaha mas os resultados estavam bons. #ValTeam Ressuscitando todos!
Postado 11 de outubro de 201311 anos Estou acompanhando. Nunca ciclei por já ter, naturalmente, um nível deveras elevado de testosterona. Tenho grandes problemas com espinhas, pêlos, etc. Tenho receio de piorar ainda mais o que já é grave...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.