Ir para conteúdo

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS

Featured Replies

• Respostas 82
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Buenos dias pessoal! Eu vou iniciar meu primeiro ciclo na segunda feira. Começando naquela dosagem que falei, 10mg de 12-12h e ver como vai ser, depois SE houver necessidade eu aumento. Quero man

• Então, fiz meu primeiro ciclo com stano injetavel. No final dele comecei com oxa de 5mg e estou quase acabando. Comecei olhando de 12-12h e agora tomo de 8 em 8, 3x por dia.  No início do meu cic

• marombeiranata
    marombeiranata

Vim relatar minha experiência com Oxan aqui também kkk Abri um tópico de relato a pouco tempo. Uma breve resumida, até agora (7° semana). Ciclo de 8 semanas - 4 semanas: 20mg por dia / 4 sem

Imagens postadas

Postado

elas devem estar em outro forum ...

pior que nem estão,é sempre assim,entra gente passa anos e depois sai.

o unico que dura aqui no forum é o taerone mesmo ¬¬ kkkkkkk

A Dani não voltou depois do ciclo imenso que ela fez. E não foi pro verão, um ciclo daquele não é pro verão.

concordo,ali foi um ciclo foda viu! UHAUAH foi tão grande que nem consegui acompanhar. hahaha mas os resultados estavam bons. #ValTeam

Postado

pior que nem estão,é sempre assim,entra gente passa anos e depois sai.

o unico que dura aqui no forum é o taerone mesmo ¬¬ kkkkkkk

concordo,ali foi um ciclo foda viu! UHAUAH foi tão grande que nem consegui acompanhar. hahaha mas os resultados estavam bons. #ValTeam

Ressuscitando todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.