Postado 19 de outubro de 201311 anos mano tenta colocar as fotos maiores, pq nao da pra ver muita coisa
Postado 21 de outubro de 201311 anos Autor Nova foto hoje menos 2 quilos com 92 kilos agora pegando pesado no cutting
Postado 22 de outubro de 201311 anos Se você quer, vc consegue. Durante este período e muito foda mesmo, quase que uma dor imensa. Mais a satisfação esta quando vc olhar pro espelho e ver quela outra pessoa, e se pergunta, aonde este cara estava escondido. Tudo então começar a mudar na sua vida, acredite quando digo tudo e tudo mesmo. Frase que meu antigo capitão usava para nos antes de uma missão, e levo comigo pro resto da minha vida. A dor e passageira, A gloria e eterna! Parabéns pela evolução, continua assim.
Postado 23 de outubro de 201311 anos Autor obrigado amigo Dazzel são como pessoas como vc que me ajuda a dar mais força de vontade para ganhar essa gerra , te agradeço de coração em breve vou colocar mais fotos.
Postado 11 de agosto de 201410 anos Isso aí brother, tô nessa luta também. A batalha é difícil (pra cada 1kg perdido, ganho 2), nunca desista. Fui muito zoado na infância por ser gordo. Parabéns pelos resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.