Pular para o conteúdo

GH de caneta prescrito por médico

Respostas em Destaque

Três dúvidas deste tópico continuam aparecendo muito em quem pesquisa GH de caneta, então vale deixar as respostas juntas.

Conversão de mg para UI: na somatropina, 1 mg corresponde a cerca de 3 UI. Uma caneta de Genotropin de 12 mg tem 36 UI, e 4 UI por dia equivalem a mais ou menos 1,3 mg. Por isso @diseaseX desconfiou, com razão, do "0,6 UI": provavelmente era 0,6 mg, o que dá umas 1,8 UI. No caso do @Gustavo lobo ruas denucci, 0,02 mg não é uma dose útil de nada. Quase certamente era o passo mínimo do seletor da caneta, e não a dose. Antes de usar qualquer caneta, confira na bula do modelo exato quanto cada clique ou marcação entrega. Canetas da mesma marca têm apresentações diferentes.

Reutilizar seringa de insulina: não compensa. A agulha é tão fina que perde a ponta já na primeira perfuração e também perde a camada de silicone que faz ela deslizar. A partir da segunda aplicação, ela rasga mais do que perfura. Isso machuca o tecido, aumenta a chance de formar nódulos e lipodistrofia no local e abre porta para infecção, porque a agulha já esteve exposta. O custo de uma seringa nova é pequeno perto do valor do GH que vai dentro dela.

Onde comprar: @Foston resumiu o ponto principal. A somatropina é uma proteína que se degrada fora da faixa de 2 a 8 °C, e caneta de vendedor paralelo raramente tem garantia da cadeia de frio. Pode até ser verdadeira e ter perdido potência no caminho. Farmácia comum e drogarias especializadas vendem com receita, e sites comparadores mostram o preço atualizado. Fiz essa conta de custo mensal com preços de agora em outro tópico: https://fisiculturismo.com.br/forums/topic/116852-receio-quanto-ao-pre%C3%A7o-do-gh/?do=findComment&comment=1066449

Para consultar mecanismo, doses usadas e colaterais da somatropina antes de gastar, o orientador de fármacos do site é um bom ponto de partida: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 20
  • Visualizações 30,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 0,6ui? Deve ser 0,6mg nao ? Algumas canetas marcam mg, outras ui.

• Gustavo lobo ruas denucci
    Gustavo lobo ruas denucci

O seguinte, estou fazendo um ciclo de GH - genotropin, o de caneta! estou com uma duvida infernal pois comprei ele usado na mão de um amigo, nele marca por MG na canetinha e nao estou sabendo qual a

• Pra quem não ta sabendo nem converter mg em ui de somatropina, voce já que enfiar o pé em 4ui de farma? Acho que você precisa ler mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.