Postado 13 de novembro de 201311 anos se for na sua teoria vc ñ pode comer nem legumes, pq eles ñ são naturais... ainda masi q essa bosta de furosemida num deu efeito nenhum... ñ fui nem 1 vez a mais no banheiro... nada fora do normal, pra mim é um lixo, num faz efeito nenhum To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor.
Postado 14 de novembro de 201311 anos To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor. Ñ PRA MIM
Postado 13 de dezembro de 201311 anos agora ja tem um tempo q to com o tribbulos, SO ELE, sim... APROVO, aumento meu libido sim, pouco tempo de uso, mas ja deu diferença
Postado 13 de dezembro de 201311 anos amigo se quer passar a usar tribulos ótimo mas use ao menos por uns 4 meses ou seja uns 4 potes porque a saponinas esteroidal e o ativo do tribulos responsável pelo aumento do LH esse aumento do LH faz com que aumenta a testosterona livre e total de forma natural fisiologicamente sem efeitos feddback negativo sem aromatização como e algo que faz o processo fisiológico você precisa usar pelo menos de forma constante mínimo de 3 a 4 meses sem parar ai você começara a sentir melhoras, como você tem 16 anos e a testo varia de 200 a 1200 na sua idade faca um exame de testosterona livre e total e LH e veja se sua testos tiver uns 700 você tem ate 1200 pra atingir sua performa vai ser sempre superior mantendo sua testo sempre no limite máximo eu mesmo deixo a minha sempre com 1500 de forma natural usa ZMA com tribulos vai ajudar na sua idade nada de aes ainda bobagem pra tu boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.