Postado 28 de novembro de 201311 anos Como não cara? #projetoVerão #NoPainNoGain Pega um dilatex, um halovar e junta com uns 3kg de soja que até o carnaval vc vai ta q nem Jeff Seid! Como não cara? #projetoVerão #NoPainNoGain Pega um dilatex, um halovar e junta com uns 3kg de soja que até o carnaval vc vai ta q nem Jeff Seid! O que você tem contra a soja? Soja com clight de morango ta melhor que whey. Pelo menos eu compro sabendo que é proteína.
Postado 28 de novembro de 201311 anos O que você tem contra a soja? Soja com clight de morango ta melhor que whey. Pelo menos eu compro sabendo que é proteína. nada não, é q eu sabia q o kabul ja tinha pelo menos uns 3kg no estoque dele
Postado 28 de novembro de 201311 anos nada não, é q eu sabia q o kabul ja tinha pelo menos uns 3kg no estoque dele Tenho 6.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Exato. A minha diminuiu bastante cara. É dieta e foco. Só que ta dificil de perder mesmo, não foi em 3 meses que eu acumulei essa gordura né? Então não vai ser em 3 meses que vou perder. Simm, mas vamos que nós conseguimos descer essa graxa kkkk
Postado 30 de novembro de 201311 anos Vai ficar caro. Anota aí. nada não, é q eu sabia q o kabul ja tinha pelo menos uns 3kg no estoque dele Tenho estoque nada. Cabou tudo esses tempo atrás, meu distribuidor ta em falta Vai ficar caro mesmo, mas não tão cedo. Preconceito das pessoas é muito grande ainda, sorte nossa.
Postado 2 de dezembro de 201311 anos Tenho estoque nada. Cabou tudo esses tempo atrás, meu distribuidor ta em falta Vai ficar caro mesmo, mas não tão cedo. Preconceito das pessoas é muito grande ainda, sorte nossa. Onde compro ainda tem. Ta chegando mais pra mim hoje.
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Autor afff.....vocês e a soja ainda ? parei com soja faz tempo...
Postado 6 de dezembro de 201311 anos afff.....vocês e a soja ainda ? parei com soja faz tempo... Qual seu motivo? Em mim não acontece nada, só controlar a progesterona que vai. É bem melhor comprar a soja que tomar whey com farelo.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor Qual seu motivo? Em mim não acontece nada, só controlar a progesterona que vai. É bem melhor comprar a soja que tomar whey com farelo. tenho medo de ficar com tetas....kkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom eu sei que japonês come muita soja e não tem tetas....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.