Postado 13 de janeiro de 201411 anos demorou pra bater os colaterais, mas se bater, tem que estar preparado... tenho Tamox, mas um IA é muito melhor né... e HCG num ciclo com Deca, Diana e Hemo... acho meio indispensável...
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor demorou pra bater os colaterais, mas se bater, tem que estar preparado... tenho Tamox, mas um IA é muito melhor né... e HCG num ciclo com Deca, Diana e Hemo... acho meio indispensável... Por isso peguei o anastro pq nao ia baguncar os ganhos como o tamox poderia bagucar kkk com 2 semanas de ciclo joguei o IA pq tava c um pouco de colateral e tal pico de PA meio depre bem nervoso e tal pensa se jogo tamox na 2 semana? Ia vale a pena!! Ja to com o dostinex em maos vou jogar p dentro agora kkk
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor Isso eh o dostinex kkk essa porea deve ter ouro dentro kkk so pode!!!
Postado 13 de janeiro de 201411 anos tá tudo muito caro mesmo... o jeito vai ser pegar under mesmo... menos o HCG... vou pegar VET
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor Eh joguei o dostinex e agora eh aguardar kk o mamilo esquerdo ta meio estranho kkk e eh oq mais ta incomodando kkkk agora eh esperar voltar ao normal kk amanha tentarei fazer a lista de exames de novo q o medico passou , nela esta prolactina testosterona, fsh gama gt tgp e tgo, adcionarei o estradiol e o lh algo mais q vcs acham q valeria a pena adicionar??
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Vc esta em qual semana mesmo do ciclo? Editado 13 de janeiro de 201411 anos por carloscavalcante01
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor Vc esta em qual semana mesmo do ciclo? Entro na 8 semana quinta!
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Moderador As opções de edição mudaram. Tinha muita gente que depois deletava as postagens que fazia, zuava os posts e ficavam sem sentido e os resultados das pesquisas no google ficavam com link falso. Então a opções de edição ficam habilitadas por 60 minutos após a postagem para correção de algum erro ou adição de informações. Caso haja a necessidade de alguma outra alteração posterior a esse tempo, só contactando um moderador.
Postado 14 de janeiro de 201411 anos As opções de edição mudaram. Tinha muita gente que depois deletava as postagens que fazia, zuava os posts e ficavam sem sentido e os resultados das pesquisas no google ficavam com link falso. Então a opções de edição ficam habilitadas por 60 minutos após a postagem para correção de algum erro ou adição de informações. Caso haja a necessidade de alguma outra alteração posterior a esse tempo, só contactando um moderador. bom saber... rsrsrsrsrsrs
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Vai que vai! Levei meu cel na loja, o cara fez a limpa na memória dele... por isso que meu whats nao estava abrindo as msgs HAHAHAHA depois me chama la pq perdi todos meus contatos Abraço
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.