Postado 9 de dezembro de 201311 anos Bom pessoal é meu plano para o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês, tenho 26 anos, treino já desde os 19, mas nunca tive coragem para ciclar nem usar esteróides, tenho 1,92 cm de altura e atualmente peso 99,6 Kg pretendo fazer o seguinte ciclo 8 semanas 1-8 stanozolol 2ml/dsdn 1-8 cipionato 2ml/2xporsemana Nao faço ideia do que usar na tpc e se devo fazer em off ou em cutting Me dêem uma luz por favor. Grato
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Primeiro coloque a concentração das drogas, em mg não em ml. Bulk ou cuting é vc que deve decidir, ja pensou em um bulk bem limpo? qto ta o seu bf? Pesquise sobre TPC Serms
Postado 9 de dezembro de 201311 anos objetivo quem decide é voce nao os outros,é voc que vai carregar a carcaça na rua e se olhar no espelho pelo visto é 400mg cipio semana e 100mg stano dsdn..joga stano 3-10 faça tpc serms
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Propionato ainda seria melhor se fosse um cutting. Se for pra ser um bulk, aí rola até testo mesmo. O ciclo básico é aquilo que o Emmanuel disse.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.