Pular para o conteúdo

Ciclo = dura + ox /+ trembo + stano /+ cipionato testo/+ enantato testo + primo

Respostas em Destaque

Jovem 42 anos, 172 de altura , 76 kg com experiencia de treino e média dedicação 4x na semana. 

Segue o ciclo inspirado no balst/cruise

1-Primeiros 56 dias = 8 semanas 1/8

-500mg dura 2x semana(2/250mg) + 80 mg oxandrolona dia; por 8 semanas 

2- segundos 70 dias= + 10 semanas (9/18) na sequencia dos 56   dias

-500mg dura 2x na semana (2/250mg) + enantato de trembolona 400mg na semana (2/200;)  por 10 semanas

+( stano oral 80 mg por  dia  nos ultimos 35 dias ( semana 14/18))

3- terceiros 35 dias = + 5 semanas (19/23) na sequencia dos 70 dias

-250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); por 5 semanas

4 - quartos 105 dias =  + 15 semanas ( 20/34) na sequencia do 35 dias

-500mg enantato testo por semana (2/250) + 200 mg primobolan por semana (2/100); por 15 semanas 

Total = 266 dias = 38 semanas , na sequencia outro cruise com cipionato

Protetores =  anastrol 2mg por semana durante todas as semanas / tamox dsdn / silimarina tsd / multivitaminico tsd

Editado em por Kruize123

• Respostas 8
  • Visualizações 2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá,   Tem experiência com ciclos? Quantos já fez? Quantos quilos pretende ganhar? Qual seu BF +/- ? Com 76kg, é MUITA DROGA pro seu peso.   Pergunto porque há

• Assino embaixo muita droga pra pro seu nível atual, principalmente pela experiência de treino média, lembre-se você está com 42 anos não pode brincar tanto achando que vai ser igual quando era mais no

• Fiz 3 ciclos de 15 semanas cada entre os anos de 2005 e 2010,  E em 2022 ah 6 meses atras terminei um que durou 15 semanas com 500mg de enan 15/15 e oxandrolona 60mg do meio pro fim 8/15. Os

• Moderador

Olá,

Tem experiência com ciclos?

Quantos já fez?

Quantos quilos pretende ganhar?

Qual seu BF +/- ?

Com 76kg, é MUITA DROGA pro seu peso.

Pergunto porque há alguns pontos polêmicos aí:

7 horas atrás, Kruize123 disse:

80 mg oxandrolona dia

Oxandrolona é pouco ou quase nada efetiva acima de 40mg (ainda que veja por aí pessoas usando até 125mg/dia!). O excedente vai para os colaterais (têm estudos sobre isso).

enantato de trembolona 400mg

Trembolona, no meu entender, é droga de atleta: aquelas pessoas que trocariam facilmente 15-20 anos de vida útil por uma vitória (nada contra). Pessoas em uso recreativo, de regra, deveriam ficar longe dela. Minha esposa usou 7mg dia sim, dia não e já ficava cansada nos exercícios . Meu sobrinho, idem.... Ela afeta a capacidade cardíaca, para quem se arrisca, deveria usar junto uma coenzima q10.

stano oral 80 mg

Stano é um esteroide extremamente agressivo ao fígado, às articulações e ao perfil lipídico. Eu evitaria.

Enfim, o ciclo está muito pesado.

Creia: eu já vi pessoas - homens e mulheres - ganhando 05, 06kg com 10-20mg de oxandrolona por dia e só. Como também já vi pessoas morrerem só usando oxandrolona - no caso, misturada a contraceptivos ou por uso contínuo.

Com a saúde não se brinca.

Editado em por Foston

• Autor
5 horas atrás, Foston disse:

Olá,

Tem experiência com ciclos?

Quantos já fez?

Quantos quilos pretende ganhar?

Qual seu BF +/- ?

Com 76kg, é MUITA DROGA pro seu peso.

Pergunto porque há alguns pontos polêmicos aí:

Oxandrolona é pouco ou quase nada efetiva acima de 40mg (ainda que veja por aí pessoas usando até 125mg/dia!). O excedente vai para os colaterais (têm estudos sobre isso).

Trembolona, no meu entender, é droga de atleta: aquelas pessoas que trocariam facilmente 15-20 anos de vida útil por uma vitória (nada contra). Pessoas em uso recreativo, de regra, deveriam ficar longe dela. Minha esposa usou 7mg dia sim, dia não e já ficava cansada nos exercícios . Meu sobrinho, idem.... Ela afeta a capacidade cardíaca, para quem se arrisca, deveria usar junto uma coenzima q10.

Stano é um esteroide extremamente agressivo ao fígado, às articulações e ao perfil lipídico. Eu evitaria.

Enfim, o ciclo está muito pesado.

Creia: eu já vi pessoas - homens e mulheres - ganhando 05, 06kg com 10-20mg de oxandrolona por dia e só. Como também já vi pessoas morrerem só usando oxandrolona - no caso, misturada a contraceptivos ou por uso contínuo.

Com a saúde não se brinca.

Fiz 3 ciclos de 15 semanas cada entre os anos de 2005 e 2010, 

E em 2022 ah 6 meses atras terminei um que durou 15 semanas com 500mg de enan 15/15 e oxandrolona 60mg do meio pro fim 8/15.

Os ganhos desse último ciclo foi 5kg de massa com perda de 1,5 na tpc

bf não faço nem idéia, to com um pouco de gordura mais não muita, sem pneus ou barriga aparente

segue o procolo atualizado 

5 horas atrás, t0xic disse:

Assino embaixo muita droga pra pro seu nível atual, principalmente pela experiência de treino média, lembre-se você está com 42 anos não pode brincar tanto achando que vai ser igual quando era mais novo.

segue o procolo atualizado 

1- 10 semanas 

500mg dura por semana(2/250mg); 1/10

40 mg oxandrolona dia; 3/10

2-  +8 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); 11/18

3-  +10 semanas 

500mg enantato testo por semana (2/250);  19/28

200 mg primobolan por semana (2/100;)  19/28

4-  +5 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana; 28/34

5- TPC

Com Anastrozol e Tamox, Silimarina ou NAC (N acetil cisteina) em mãos caso precise usar no intraciclo

Na dúvida se já inicio a tpc na sequencia da fase 3 e elimino a fase 4 , ou faço na sequencia da 4 mesmo?

Editado em por Kruize123

Em 18/02/2023 em 16:25, Foston disse:

Sinceramente, se já usou tudo isso e continua neste peso, não vai ser mais ciclos, mais drogas que vão te tirar de 76kg. Deve haver algo errado aí, tipo, a dieta, treino inadequado ou alguma dificuldade genética.

Eu procuraria rever isso.

Sabe quem é o super man do monster cast? O colega aí está mandando para dentro mais anabols que o super … 

• Moderador
1 hora atrás, Daviddscosta disse:

Sabe quem é o super man do monster cast? O colega aí está mandando para dentro mais anabols que o super … 

Com certeza.

Ele terá sorte se tudo for falsificado. Para o bem da saúde dele: tomara !

É como eu sempre digo: esses caras - alguns atletas - sob certos ângulos, são suicidas lentos: trocam fácil 15, 20 anos de vida por um troféu ou um status momentâneo (views, likes, tapinhas nos ombros). Os mais instruídos, fazem conscientemente; os desinformados, se desesperam quando caem em si.

Editado em por Foston

• 3 anos depois...

O dado mais importante desse tópico está escondido numa frase sua, e ninguém puxou o fio.

Você contou que no ciclo mais recente usou 500 mg de enantato por quinze semanas com oxandrolona no meio, ganhou 5 quilos e perdeu 1,5 na TPC. Sobrou 3,5 quilos. Esse resultado, com essa dose, já responde a pergunta que o planejamento inteiro tenta resolver. Quinhentos miligramas de testosterona por semana não é dose pequena, é dose suficiente para render bem mais do que isso em alguém cuja alimentação e treino estejam no lugar. Quando a resposta a uma dose alta é modesta, o gargalo não está no hormônio. E aí acrescentar trembolona, stano e primobolan em cima não corrige o gargalo, só multiplica a conta de risco em cima do mesmo resultado. O Foston chegou nesse mesmo ponto por outro caminho e eu assino junto.

Sobre a estrutura do protocolo, tem um problema de nomenclatura que vale desfazer. Isso não é blast and cruise. Somando tudo, são 38 semanas ininterruptas, e o trecho que você chamou de cruise são cinco semanas de 250 mg de cipionato encaixadas no meio de outro ciclo pesado. Cinco semanas em dose de reposição não recuperam eixo nenhum e não descansam nada relevante. Na prática, o que está desenhado ali é uso contínuo por quase um ano, e essa decisão merece ser tomada com esse nome, não com o nome de ciclo.

Sobre as doses individuais, três apontamentos além dos que já fizeram.

Oitenta miligramas de stanozolol oral por dia é o dobro do que costuma se ver até em protocolo agressivo. Somado ao que vem antes, você teria dois orais alquilados no mesmo ano, e o efeito sobre o colesterol se acumula.

O anastrozol a 2 mg por semana durante todas as 38 semanas, sem exame nenhum guiando, é a parte que menos gente questiona e uma das que mais podem te machucar. Estradiol muito baixo em homem não é neutro: ele derruba a libido que você está buscando, resseca articulação, piora o perfil lipídico e, em uso prolongado, tira densidade óssea. Inibidor de aromatase se ajusta por exame e por sintoma, nunca em dose fixa preventiva. E como parte do seu protocolo tem trembolona, que não aromatiza, o cálculo muda ainda mais no meio do caminho.

A silimarina não tem evidência de proteger fígado nesse contexto. Ela é vendida como protetor e acaba funcionando como autorização psicológica para usar mais oral. O que protege é usar menos e por menos tempo.

Sobre a trembolona, concordo com o Foston no conselho de ficar longe dela para uso não competitivo. Só faria um ajuste no mecanismo: a queixa de cansaço que ele descreveu e o risco cardiovascular dela não se resolvem com coenzima Q10, que tem evidência fraca nesse cenário. O que a trembolona faz de mais pesado é arrasar o HDL, subir pressão e, em uso prolongado, contribuir para remodelamento cardíaco. Suplemento nenhum compensa isso.

E aqui entra a variável que só você tem: 42 anos. Aos 42 o risco cardiovascular deixa de ser abstrato. Antes de decidir qualquer coisa, eu faria perfil lipídico completo com frações, hematócrito e hemoglobina, glicemia e insulina, função renal e hepática, PSA, pressão arterial aferida em casa por algumas semanas, e conversaria com um cardiologista sobre um eletrocardiograma e um ecocardiograma. Você disse que não faz ideia do seu percentual de gordura. Se não sabemos nem isso, estamos planejando 38 semanas de fármaco às cegas.

O t0xic e o Foston tocaram no ponto que eu colocaria como o primeiro da fila. Quatro treinos por semana com dedicação média é o que está descrito, e é um treino de manutenção. Um protocolo desse tamanho em cima de um estímulo desse tamanho é desproporção pura, e o corpo responde ao estímulo, não à ampola. Se você postar dieta, divisão de treino e cargas atuais, dá para ajudar bem melhor do que discutindo miligramas.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.