Postado 13 de dezembro de 201311 anos Estou querendo saber se tem um personal Trainer para Atletas aqui no forúm para me dar uma força no preparo para o Campeonato de Estreantes – Espirito Santo IFBB em Maio de 2014 em Brasilia. Treino a 2 anos e meio e estou bem preparado pra competição(Minha Primeira Competição no IFBB). Queria saber primeiramente o preço médio de um Personal Trainer para Atletas, para trabalhar cmg 5 dias por semana. com objetivo de Hipertrofia até Fevereiro e Cutting até a competição. Medidas 02/12/13 BF: 11% Biceps Esq: 43cm Biceps Dir: 43,5cm Antebraço Esq: 35cm Antebraço Dir: 35cm Torax: 117 Coxa Dir: 65,5cm Coxa Esq: 65 Panturrilha: 42 cm cada Cintura: 80cm *Vasodilatação Sinistra *Densidade Muscular Boa.
Postado 13 de dezembro de 201311 anos Deve ter algum viado aqui p/ vc ta dizendo até o tamanho do seu pau....
Postado 13 de dezembro de 201311 anos Putz totalmente desnecessário essa informação!!! É cada um q aparece....
Postado 14 de dezembro de 201311 anos Na minha opinião, o tamanho do penis para uma avaliação dessas, eh totalmente desnecessário... ...mas mesmo assim, sendo respeitosos, vamos pegar leve ai colegas. abracos.
Postado 14 de dezembro de 201311 anos Estou querendo saber se tem um personal Trainer para Atletas aqui no forúm para me dar uma força no preparo para o Campeonato de Estreantes – Espirito Santo IFBB em Maio de 2014 em Brasilia. Treino a 2 anos e meio e estou bem preparado pra competição(Minha Primeira Competição no IFBB). Queria saber primeiramente o preço médio de um Personal Trainer para Atletas, para trabalhar cmg 5 dias por semana. com objetivo de Hipertrofia até Fevereiro e Cutting até a competição. Medidas 02/12/13 BF: 11% Biceps Esq: 43cm Biceps Dir: 43,5cm Antebraço Esq: 35cm Antebraço Dir: 35cm Torax: 117 Penis: 16 cm Coxa Dir: 65,5cm Coxa Esq: 65 Panturrilha: 42 cm cada Cintura: 80cm *Vasodilatação Sinistra *Densidade Muscular Boa. Perdeu playboy!!!!
Postado 14 de dezembro de 201311 anos Moderador Eu ia até falar que o que importa num atleta é avaliar por foto e nao medidas. Mas depois do que ele postou, eu até prefiro q ele nao poste fotos..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.