Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Autor boa monstrão... os Roidz tão batendo, aparentemente seu estomago tá dando uma trégua... acho que dá pra bater os 115 hein... é man,quem sabe...nao to muito fissurado no peso mais,to curioso..rs Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim. Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos Autor é isso ae manin, haha cada dia melhor e fica tranquilo vai fechar a semana bem sim.. Abrass. xD Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim. Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Autor fala galera!!! antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!! Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando... aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza. treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!! extensor leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes leg press normal hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!! extensor unilateral flexor sentado flexor deitado stiff ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Autor fala galera!!! antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!! Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando... aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza. treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!! extensor leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes leg press normal hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!! extensor unilateral flexor sentado flexor deitado stiff ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos boa... deixa eu perguntar, as contrações isométricas que vc faz é fazendo postura ou iso com carga mesmo??? e outra pergunta, tu tá com a Midway ainda e mais a GT, ou só a GT???
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Seguindo a pergunta do Body. O Felipe Franco voltou pra Midway ou ainda ta na neonutri?
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Autor boa... deixa eu perguntar, as contrações isométricas que vc faz é fazendo postura ou iso com carga mesmo??? e outra pergunta, tu tá com a Midway ainda e mais a GT, ou só a GT??? apenas com poses man.sem peso extra sai da midway man..nao posso ficar com as duas
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Autor Seguindo a pergunta do Body. O Felipe Franco voltou pra Midway ou ainda ta na neonutri? ate onde sei ta na neonutry man
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos apenas com poses man.sem peso extra sai da midway man..nao posso ficar com as duas espero que seja melhor pra vc... então melhor trocar o avatar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras da GT vão ficar bravos se verem...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.