Postado 18 de março de 201411 anos Podes crer o Tuner falou tudo agora , tem muito cara fresco que fala que cresce comendo frango e batata doce , pura mentira , tem que mandar caloria pra dentro , depois que tiver carcaça define , é isso mesmo !
Postado 19 de março de 201411 anos bom mas batata doce e frango são otimas fontes de caloria e proteina isso sim ajuda a ganhar massa,por exemplo seria o cara vir e falar que cresceu tomando hipercalorico e creatina aí poderia achar que estaria fazendo errado
Postado 19 de março de 201411 anos Tenho problemas serios com hipercaloricos,sobe minha pressao,aveia se eu usar mais que 50g por shake eu passo mal -.- ahuehaueha mais aos poucos vamos chegando hehe mais ganho no max 1,2kg por mes =x
Postado 20 de março de 201411 anos Tenho problemas serios com hipercaloricos,sobe minha pressao,aveia se eu usar mais que 50g por shake eu passo mal -.- ahuehaueha mais aos poucos vamos chegando hehe mais ganho no max 1,2kg por mes =x Como assim? e isso não acontece com outras fontes de carboidrato?
Postado 20 de março de 201411 anos Como assim? e isso não acontece com outras fontes de carboidrato? não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk
Postado 20 de março de 201411 anos Autor não so com hipercalorico mesmo =x fodis (uma vez comentei na academia um amigo meu compro um hiper uma vez e deu os trosso nele ai ele me disse que era açucar de mais) nao sei se tem haver se bem que o hiper que eu tomei é meio semvergonha mais eu compro pq a marca em si é boa pelo menos em proteina ela passou no laudo do felix kkkk tem que ver a composiçao do hiper que voce tomou man bom galera, ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite... por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria.. pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem
Postado 20 de março de 201411 anos Autor bom galera, ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite... por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria.. pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem
Postado 20 de março de 201411 anos Concordo Emmanuel, o Wolf evoluiu muito, ele é bem assessorado e pra mim o Phil Heath q abra o olho no Olympia esse ano pq o Wolf vai la pra engolir ele.
Postado 20 de março de 201411 anos Mesmo com a evolução absurda do Wolf, acho difícil bater o Phill...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.