Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos

Featured Replies

Postado

Mesmo com a evolução absurda do Wolf, acho difícil bater o Phill...

Concordo Emmanuel, o Wolf evoluiu muito, ele é bem assessorado e pra mim o Phil Heath q abra o olho no Olympia esse ano pq o Wolf vai la pra engolir ele.

Wolf bater o Phill?

kkkk

• Respostas 339
  • Visualizações 30,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pra mim não tem ainda BB pra bater o Phill... o Wolf peca demais nas Panturrilhas...

nenhum arbitro olha pra panturrilha man...nao significa basicamente nada

dexter nao tinha,Coleman nao tinha e nem por isso deixaram de ganhar o Mr.O

Phil é mais impressionante que o Wolf no palco,por isso é melhor

RESUMAO BULK

Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final:

peso: 114,5 kilos

bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais

Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks.

vamos as drogas:

FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo

DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao.

BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo..

Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito.

Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas.

infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!!

Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.

Postado
  • Autor

RESUMAO BULK

Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final:

peso: 114,5 kilos
bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais

Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks.

vamos as drogas:

FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo

DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao.

BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo..

Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito.

Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas.

infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!!

Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.

Postado
  • Autor

Bom galera,só pra ir atualizando:

essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.

ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...
no mais é isso,logo crio novo relato

Postado
  • Autor

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.

ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...

Postado

parabens man agora é enxuga tudo isso...queria te pergunta algo...como vc é patrocinado como funciona a parte de suplementação..tipo vc tem uma cota pra usar no mes ,ganha algo como é??

• 5 meses depois...
Postado

Show de bola!
Tirei 40min. e li tudo.
Aprendi diversas coisas com esta postagem.
Com certeza vou voltar algumas vezes pra entender melhor e me capacitar.

Curti o ciclo bulk...
Tendo em vista que farei o mesmo ciclo bulk. (Fourtest, Bold, Deca e Enan no final pra quebrar a homeostase)

No mais, Emanuel tem miha altura, quase a minha idade, então, me trouxe bastante inspiração.

É isso aí! 

Editado por Lukas Angelo

Postado

Show, man!

Sou teu fã...

Grandes conquistas e realizações.

Sucesso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.