Postado 8 de fevereiro de 201411 anos To querendo fazer um ciclo de "propionato de testosterona" (100 mg/ml) e "stano" (50 mg/ml).Com intuito de aumentar a massa magra. Tenho 2 frascos de propionato de testosterona cada um com 10 ml e 1 frasco de stano (marca:LANDERLAN) com 30 ml. Me indicaram uma dosagem de 1ml de propionato de testosterona + 1,5 ml de stano aplicados simultaneamente na mesma seringa, tendo aplicações 3x na semana seg qua sex, gostaria de saber se é melhor tomar dia sim dia não ,mesmo no fds, e se a dosagem esta certa, o ciclo é de 6 semanas cerca de 18 aplicações. Antes de iniciar o ciclo tenho tomado todos os dias 1g de vit C + complexo de vitaminas em gerais, e cortei totalmente o álcool, pq ja tive crise de amgdalite(triste= tipo de crise onde as amgdalas chegam a tocar uma na outra) para melhorar meu sistema imunológico. Outra coisa é em relacão a ginecomastia tenho que tomar o tamox durante o ciclo para evitar totalmente a chance? ou o propianato não aromatiza de certeza? E minha principal duvida é o "TPC" o que devo tomar? Vlw galera quem puder me ''ajudar''!!!!
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados. O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN. O propionato é apenas 1 ml DSDN. O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria: 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno + Vit E 1 000 ui por dia. Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão.
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Autor Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados. O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN. O propionato é apenas 1 ml DSDN. O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria: 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno + Vit E 1 000 ui por dia. Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão. Mas ai vou ter q ter outro frasco de stano pq o meu é de 30 ml? tem um remedio tbm acho que simalon ele é bom no tpc? E uma opnião tambem eu qria este ciclo ele é muito forte ou fraco em relação efeitos no organismo? vlwzão!!! muito obrigado Editado 9 de fevereiro de 201411 anos por envolve
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Esse ciclo é bem simples, praticamente para iniciantes e pra Cutting pq não envolve muita retenção, é mais pra definição muscular. Se vc quis dizer SiLImalon é um protetor hepático, tem pessoas q usam tem pessoas q não usam durante o ciclo, deixam pra usar na tpc, vai de cada um. E sim, se for fazer um ciclo de 6 semanas os 30 ml vão durar 30 dias e vai faltar os outros 15 dias. Mas vou repetir, pode acontecer algum efeito colateral com o uso de esteróides pq vai depender sempre da genética de cada um.
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Autor Mas não posso tomar 1,5ml , vai diminuir drasticamente os efeitos do ciclo se fizer? Cara me ajudou muito obrigado mesmo!! Editado 9 de fevereiro de 201411 anos por envolve
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos vai diminuir sim se tomar só 1,5ml... faz como o Az te falou e pronto... compra outro bujão de 15ml...
Postado 2 de janeiro de 201510 anos Vamos la, primeiro q não tem essa de seg, quarta e sexta, é DSDN até em feriado, o propionato é solução oleosa e o Stano aquosa, o conselho é tomar em seringas e locais separados. O Stano ou se toma 1 ml todo dia, ou então 2 ml DSDN. O propionato é apenas 1 ml DSDN. O ciclo são de 6 semanas apenas e a tpc seria: 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno + Vit E 1 000 ui por dia. Eu senti um pouco o peito esquerdo e tomei 20 mg de tamox por dois dias e passou. Haverá sempre algum risco q seja em se tratando de anabolizantes, na dúvida, tenha sempre o tamox ou então algum IA na mão. Amigo dei um Control C + Control V em um ciclo que vc recomendou aqui e que é exatamente o meu caso..malho a alguns anos nunca ciclei e estou querendo um pequeno aumento de massa magra e muita definição (cutting). Um amigo recomendou Stano capsulas em virtude do risco de pegar injetável falso. Mas só o fato dele recomendar Stano somente sem ser administrado junto uma testosterona fiquei com "pé atrás". Vc acha que não é problema usar Stano somente sem uma testosterona ? Usar capsulas não é ainda mais arriscado? Também me falaram que eu poderia colocar Propionato + Stano e que seria mais de acordo com meu objetivo. Se puder ajudar agradeço muuuuuuuuito. Valeu Brother
Postado 27 de novembro de 20159 anos Boa noite amigos, na próxima semana vou começar meu primeiro ciclo, e gostaria de algumas informações quem poder me ajudar por gentileza! tenho: 5 ml de propionato de testosterona 15 ml de Stanozolol Ambos Landerlan Com essa cotidade da pra fazer um ciclo completo ? melhor modo de usar ? Seria: 1ml de proprionato de testosterona por semana e Stanozolol um dia sim e outro não ? Tpc ? Tenho: 20 anos 1,68 75 kg Suplementos: whey + bcaa+ dilatex+ glutamina + vitamina de AZ
Postado 28 de novembro de 20159 anos Boa noite amigos, na próxima semana vou começar meu primeiro ciclo, e gostaria de algumas informações quem poder me ajudar por gentileza! tenho: 5 ml de propionato de testosterona 15 ml de Stanozolol Ambos Landerlan Com essa cotidade da pra fazer um ciclo completo ? melhor modo de usar ? Seria: 1ml de proprionato de testosterona por semana e Stanozolol um dia sim e outro não ? Tpc ? Tenho: 20 anos 1,68 75 kg Suplementos: whey + bcaa+ dilatex+ glutamina + vitamina de AZ É melhor você abrir um tópico novo só seu com sua dúvida, e aproveite para dizer a quanto tempo treina. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.