Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta do guerreiro + SL 5x5 - 8 semanas de cutting

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

renatobhmg, não leve a mal mas achei sem sentido essa sua colocação tipo "se soubesse dessa dieta nao compraria suplementos". Dietas estão aí a anos e pessoas ainda jogam dinheiro fora. Eu mesmo já joguei muito.

Mas sobre a dieta, acho q não deveria se chamar dieta do guerreiro, mas sim dieta do inocente "sabe de nada".

É que eu pensei no bom resultado que esta dieta teve para o Gaguri e nos suplementos que citei acima que comprei. Para mim deu resultado os suplementos e pensei que com o Gaguri deu resultado sem suplementos. Então eu poderia ficar sem suplementos. Mas, dá para ver que o Gaguri teve resultado com suplemento sim, sendo carbo e proteína. Ele fala acima as quantidades que consumia.

Postado

Como já foi falado: dieta é a base. E dieta pra mim é comer a quantidade certa, dos alimentos certos na hora certa. Isto é, pequenas porções fracionadas durante o dia. Na verdade nem chamo isso de dieta, isso é saber comer. O resto é dieta maluca.

Postado

Como já foi falado: dieta é a base. E dieta pra mim é comer a quantidade certa, dos alimentos certos na hora certa. Isto é, pequenas porções fracionadas durante o dia. Na verdade nem chamo isso de dieta, isso é saber comer. O resto é dieta maluca.

Partilho da opinião

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.