Postado 11 de abril de 201411 anos renatobhmg, não leve a mal mas achei sem sentido essa sua colocação tipo "se soubesse dessa dieta nao compraria suplementos". Dietas estão aí a anos e pessoas ainda jogam dinheiro fora. Eu mesmo já joguei muito. Mas sobre a dieta, acho q não deveria se chamar dieta do guerreiro, mas sim dieta do inocente "sabe de nada". É que eu pensei no bom resultado que esta dieta teve para o Gaguri e nos suplementos que citei acima que comprei. Para mim deu resultado os suplementos e pensei que com o Gaguri deu resultado sem suplementos. Então eu poderia ficar sem suplementos. Mas, dá para ver que o Gaguri teve resultado com suplemento sim, sendo carbo e proteína. Ele fala acima as quantidades que consumia.
Postado 11 de abril de 201411 anos kkkkkk procura cumpadi washington olx no youtube kkk Putz...kkkkkk..Hilário
Postado 11 de abril de 201411 anos Como já foi falado: dieta é a base. E dieta pra mim é comer a quantidade certa, dos alimentos certos na hora certa. Isto é, pequenas porções fracionadas durante o dia. Na verdade nem chamo isso de dieta, isso é saber comer. O resto é dieta maluca.
Postado 11 de abril de 201411 anos Como já foi falado: dieta é a base. E dieta pra mim é comer a quantidade certa, dos alimentos certos na hora certa. Isto é, pequenas porções fracionadas durante o dia. Na verdade nem chamo isso de dieta, isso é saber comer. O resto é dieta maluca. Partilho da opinião
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.