Postado 31 de março de 201411 anos Entao galera, problema eh o seguinte, vou fazer 18 anos agora em julho, e pensei em começar a ciclar, só que tenho medo de queda de cabelo. Na família da minha mae todo mundo é cabeludo tem ninguem careca, porém na família do meu pai, todo mundo é careca, a não ser as mulheres (minhas tias e minha vó). Tipo até agora n tenho nenhuma entrada, indicando calvicie. Vcs acham q eu ainda corro risco de perder cabelo nos ciclos?? Editado 31 de março de 201411 anos por Gabriel Leão
Postado 31 de março de 201411 anos Esse risco todos tem, pois é um dos colaterais causado por testo alta mas quem tem esse traço genético a probabilidade é maior
Postado 31 de março de 201411 anos Quando se cicla, voce está predisposto a ter quedas de cabelo, espinhas e outros colaterais indesejáveis como ginecomastia. Cabe a você aceitar isso.
Postado 31 de março de 201411 anos Mano... carecão e giga... tooooooop... Cabelo é pra mulher... homdm tem q ser grande.... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 1 de abril de 201411 anos Sem esquecer da impotência. Já pensou ter uns 45cm de braço, 110cm de peito, etc, mas o negócio lá embaixo não funcionar quando pegar alguma mulher? Eu já fiquei impotente por causa de anabolizante, com apenas 2 ampolas. Deca e Dura. Mais ou menos desde o ano de 95/96 eu tomo remédio contra calvície, Minoxidil e Finasterida. Mas, isso não tem nada a ver com anabolizante.
Postado 1 de abril de 201411 anos Autor Entao kkkkk, impotencia se fizer uma TPC certinha axo q n tem perigo, agora ficar careca é tenso pq ai n tem mais volta, dps q perdeu dificilmente recupera. Ai tenho medo das muié n olha pra mim mais kkkk
Postado 1 de abril de 201411 anos além dos remédios citados pelo renato, um multi vitamínico + complexo B ajudam muito contra queda de cabelo durante e após o ciclo. Um shampoo de cetoconazol também é válido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.