Postado 19 de maio de 201411 anos Pessoal seguinte, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de EA no periodo de cutting. Vou dar a vocês uma breve visão dos meus resultados sem EA. Como sempre fui gordinho na adolencia resolvi mudar de vida para uma vida mais saudavel e satisfatória. Aos 16 anos pesava 100kg, aos 19 consegui baixar o peso para 75kg, passando de 32% BF para 9,4%, com 69kg de massa magra. Mesmo não tendo muito volume muscular, fiquei com gorduras localizadas na região a baixo da cintura ("pneuzinhos") e minha pele não tinha aquela aparência da pele bem firme e definição muscular. Então resolvi partir para o periodo de bulking, consegui subir para 75 kg de massa magra (85kg no total) e BF ~13%, msm assim não estou satisfeito. Então quero abandonar de vez essa vida "normal" e me didicar fielmente ao culturismo, mas levando mais para o lado "Aesthetics" (opção minha) com o auxilio dos EA. Em fim, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do cutting com o auxilio de EA, se compensa mesmo, relatos etc... Estou partindo para o meu 1º ciclo com auxilio médico e nutricional. Conforme vou treinando vou atualizando aqui no forum e procurando saber a opinião de cada um. Obrigado.
Postado 20 de maio de 201411 anos Acho top cutt com AEs, visto que sem eles, vc seca, mas perde muita massa magra, ai fica parecendo desnutrido e não definido!!! posta ai o que seu medico te passar...
Postado 5 de junho de 201411 anos Kra, das duas uma, ou vc não alcançou de fato 9,4% de gordura corporal (pois isso é um percentual muito baixo, sei disso pq já alcancei 9% e nesse momento eu estava suuuper rasgado, sem auxilio de anabols) ou vc tinha bastante excesso de pele. Resultados com esteroides tu já sabe que realmente funciona, tem que ter cuidado e tem que saber tbm q é um investimento muito alto (se fizer como deve ser feito) e um tanto arriscado. Tu já é um vencedor se de fato conseguiu chegar a tal resultado ! Já que tem auxilio médico fica até melhor, mais "seguro". : ]
Postado 5 de junho de 201411 anos Kra, das duas uma, ou vc não alcançou de fato 9,4% de gordura corporal (pois isso é um percentual muito baixo, sei disso pq já alcancei 9% e nesse momento eu estava suuuper rasgado, sem auxilio de anabols) ou vc tinha bastante excesso de pele. Resultados com esteroides tu já sabe que realmente funciona, tem que ter cuidado e tem que saber tbm q é um investimento muito alto (se fizer como deve ser feito) e um tanto arriscado. Tu já é um vencedor se de fato conseguiu chegar a tal resultado ! Já que tem auxilio médico fica até melhor, mais "seguro". : ] isso acontece pela perda rápida de gordura e pouca maturidade muscular. por isso ficam os pneuzinhos.. como se fosse pele morta...
Postado 5 de junho de 201411 anos no caso, excesso de pele ? isso acontece pela perda rápida de gordura e pouca maturidade muscular. por isso ficam os pneuzinhos.. como se fosse pele morta... no caso excesso de pele ? Mas não podemos nos prender a esses números pois passam longe da realidade, em um individuo que pesa 75kg de peso total e possui 69kg de massa magra não teria o resto (6kg) de massa adiposa, e os ossos e órgãos e etc ? correto ? então provavelmente esse percentual seja um pouco mais alto.
Postado 5 de junho de 201411 anos no caso, excesso de pele ? no caso excesso de pele ? Mas não podemos nos prender a esses números pois passam longe da realidade, em um individuo que pesa 75kg de peso total e possui 69kg de massa magra não teria o resto (6kg) de massa adiposa, e os ossos e órgãos e etc ? correto ? então provavelmente esse percentual seja um pouco mais alto. Exatamente, excesso de pele... esse percentual de gordura está errado com certeza... Na verdade é dificil de se encontrar um exame de fat correto no Brasil. É carissimo e é mais comum no exterior...
Postado 5 de junho de 201411 anos Exatamente, excesso de pele... esse percentual de gordura está errado com certeza... Na verdade é dificil de se encontrar um exame de fat correto no Brasil. É carissimo e é mais comum no exterior... Agora uma dúvida diante esse debate... Conheço dois métodos, o de bioimpedância (maquina com eletrodos) e o adipômetro, qual o mais exato ? Já ouvi N conversas a respeito, umas que o de bio é mais preciso se for feito de forma correta (sem ter ingerido café ou refrigerante ou em jejum de preferencia) outros dizem que o adipômetro se a coleta de dados for significativa e em locais adequados a cada caso (pois cada corpo estoca gordura em lugares diferentes e não de forma "equilibrada" para todo o corpo).
Postado 21 de junho de 201411 anos Autor Alem da dieta alguem pode me dar algumas dicas de como posso eleminar essas "peles sobressalentes", álem de muita dieta e treino claro. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.