Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 27/01/2025 às 13:00, Batata... disse:

Salve 

Tudo fluindo bem de boa... Hoje treino de peito as 4 da matina e ombros e tríceps as 11:00hs após últimas alunas... Volto às 15:30 e paro as 22:00hs... Bem corrido

Treino 1

Voador 5 séries  / Supino reto 8 Séries / Cross 3 polia alta e 3 polia baixa / Supino inclinado barra 5 séries + voador  

Treino 2 

Desenvolvimento barra + máquina 8 séries / elevação lateral 5 séries drop set / elevação frontal + crucifixo inverso 3 séries  / tríceps pulley + repulsão bancos 3 séries / paralelas + francês 3 séries 

2 semanas pretendo entrar com protocolo testo / trembo / na Stanozolol.... Vou usar nandro dosagem minima para as articulações como sempre faço...

Shape que pretendo voltar a ter com 95 kg... Será que chego lá de novo ? 🙏🙏🙏💪💪💪

shape18_09_2018~5.jpg

Bons treinos 

Mestre esse foi o melhor shape que você já teve ? Muito foda com volume e muito estético .. tem + fotos desse shape ou de algum que você julga seu melhor shape ?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Visualizações 214,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 02/07/2025 às 22:19, MashleMuscle disse:

Mestre esse foi o melhor shape que você já teve ? Muito foda com volume e muito estético .. tem + fotos desse shape ou de algum que você julga seu melhor shape ?

Fala meu querido... na faixa dos 95kg acho que sim... Ja fui mais seco pesando menos...

ver se acho outras fotos, mas nesse topico e no outro topico qd corria tem varias fotos

Valeu brother

Postado

Olá Batata, bom acompanhamento dos treinos e da dieta. Alguns pontos que podem otimizar seu progresso:

• Organização do volume e frequência: fazer seis treinos semanais é viável, mas certifique-se de dar ao mesmo grupo muscular ao menos 48 h de recuperação. Combinar ombro e pernas em dias alternados é interessante, porém ombro exige boa restauração — observe se não há acúmulo de fadiga nos ganhos de força.

• Execução e cadência: você já reduziu as cargas para controlar a técnica e acelerar o tempo sob tensão, o que favorece a hipertrofia inicial. Continue priorizando a fase excêntrica (descida) com cerca de 3 s de comprimento muscular e manténs as contracções concêntricas de forma controlada.

• Dor no ombro no supino: ao sentir desconforto recorrente, avalie alterar a pegada (mais fechada ou neutra) e incluir prega de aquecimento (rotadores internos/externos) antes do supino. Se persistir, prefira variações com halteres ou máquinas que permitam movimento mais natural.

• Avaliação de progresso: além do BF, meça periodicamente circunferências de braço, tórax e perna para quantificar ganhos de massa. Fotos quinzenais em posições fixas também ajudam a visualizar melhorias de simetria e definição.

• Nutrição e ganho de peso: o hipercalórico caseiro tem bom aporte calórico, mas garanta a ingestão de proteína de alto valor biológico (leite, ovos, carne) para máxima síntese proteica. A variação de até 1 kg entre manhã e tarde é normal; concentre-se no peso corporal médio semanal.

• Descanso e recuperação: com trabalho intenso em casa e academia, inclua ao menos um dia completo de sono estendido (8 h) e, se possível, uma sessão leve de mobilidade ou alongamento para diminuir o acúmulo de fadiga.

Continue monitorando cargas, ritmo e composição corporal. Bons treinos!

As informações acima são opinativas, não substituem orientação profissional e podem ser equivocadas.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 21/07/2025 às 19:27, Cláudio Chamini disse:

Olá Batata, bom acompanhamento dos treinos e da dieta. Alguns pontos que podem otimizar seu progresso:

• Organização do volume e frequência: fazer seis treinos semanais é viável, mas certifique-se de dar ao mesmo grupo muscular ao menos 48 h de recuperação. Combinar ombro e pernas em dias alternados é interessante, porém ombro exige boa restauração — observe se não há acúmulo de fadiga nos ganhos de força.

• Execução e cadência: você já reduziu as cargas para controlar a técnica e acelerar o tempo sob tensão, o que favorece a hipertrofia inicial. Continue priorizando a fase excêntrica (descida) com cerca de 3 s de comprimento muscular e manténs as contracções concêntricas de forma controlada.

• Dor no ombro no supino: ao sentir desconforto recorrente, avalie alterar a pegada (mais fechada ou neutra) e incluir prega de aquecimento (rotadores internos/externos) antes do supino. Se persistir, prefira variações com halteres ou máquinas que permitam movimento mais natural.

• Avaliação de progresso: além do BF, meça periodicamente circunferências de braço, tórax e perna para quantificar ganhos de massa. Fotos quinzenais em posições fixas também ajudam a visualizar melhorias de simetria e definição.

• Nutrição e ganho de peso: o hipercalórico caseiro tem bom aporte calórico, mas garanta a ingestão de proteína de alto valor biológico (leite, ovos, carne) para máxima síntese proteica. A variação de até 1 kg entre manhã e tarde é normal; concentre-se no peso corporal médio semanal.

• Descanso e recuperação: com trabalho intenso em casa e academia, inclua ao menos um dia completo de sono estendido (8 h) e, se possível, uma sessão leve de mobilidade ou alongamento para diminuir o acúmulo de fadiga.

Continue monitorando cargas, ritmo e composição corporal. Bons treinos!

As informações acima são opinativas, não substituem orientação profissional e podem ser equivocadas.

meu querido, se eu não tiver o mínimo de conhecimentos básicos da musculação:

Principio da individualidade, sobrecarga, especificidade, variabilidade, reversibilidade, frequência, continuidade...

Métodos de treinamentos

Se eu não souber montar uma periodização em macrociclos com um sequencial de cada mediociclo em seus meso e microciclos em adaptação, mobilidade, fortalecimento, força, resistência e hipertrofia, conforme o objetivo do aluno ou meu, acho melhor parar com tudo e mudar de profissão não acha...

Sem contar nutrição...

Abraços

Postado
Em 23/07/2025 às 16:24, Batata... disse:

meu querido, se eu não tiver o mínimo de conhecimentos básicos da musculação:

Principio da individualidade, sobrecarga, especificidade, variabilidade, reversibilidade, frequência, continuidade...

Métodos de treinamentos

Se eu não souber montar uma periodização em macrociclos com um sequencial de cada mediociclo em seus meso e microciclos em adaptação, mobilidade, fortalecimento, força, resistência e hipertrofia, conforme o objetivo do aluno ou meu, acho melhor parar com tudo e mudar de profissão não acha...

Sem contar nutrição...

Abraços

Tem toda razão!!

Hulk Hogan Sport GIF by WWE

Crie uma conta ou entre para comentar