Postado 17 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Qual é a tua avaliação do ciclo? Prós, contras, resultados x expecativa., Etc. O que posso dizer é que curti bastante o ciclo, poucos colaterais e bons resultados, tanto que nem quis ir até as 16 semanas que ja fiquei satisfeito... as fotos dizem melhor A primeira antes do bulk não lembro qt estava pesando qd tirei ela... a segunda final do bulk e antes do ciclo na casa dos 86 kgs... a terceira agora após o ciclo tb na casa dos 86 kg Resultado: pesando o mesmo que no bulk porém mais seco e maior... Abraços...
Postado 18 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve Treino de hoje - Pernas / abs Agachamento livre 4 series Leg press 3 series Extensora 3 series Avanço 3 series Panturrilha sentado 3 series Abs circuito 3 series Hoje optei em diminuir as cargas e fazer todos exercícios pausados, na extensora foi super serie onde cada uma era composto de 5 vezes oito reps com intervalo de 10 seg... Pernas incharam e esgotaram... Bons treinos...
Postado 19 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve Peito Aquecimento - supino reto 1 x 15 x 50 kg Supino reto 6 x 6/4/3/2/4/10 x 90/100/100/100/90/80 kg Crucifixo reto 4 x 10 Crossover 3 x 12 + Peck deck 3 x 10 Pullover 4 x 10 Final de tarde treino de deltoides e tríceps Bons treinos
Postado 19 de setembro de 20177 anos Acompanhando... parabens pela evolução... se fosse eu, faria um ciclo para rasgar tudo aí. abs
Postado 19 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Acompanhando... parabens pela evolução... se fosse eu, faria um ciclo para rasgar tudo aí. abs Valeu por acompanhar amigo... Estou em TPC... a estrutura do próximo ciclo ainda estou por decidir Agora tarde fiz um treino de deltoides e tríceps Elevação lateral 5 x 8 halter 9kg + 5 x 10 halter 5kg Elevação unilateral cross 3 x 12 Remada alta aberta 3 x 10 Paralelas 3 x falha Triceps testa 3 x 12 Triceps pulley 3 x drop-set Peso subiu...hoje cedo 87,2 kg Bons treinos... Editado 19 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 20 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Treino de costas Barra fixa supinada 3 x falha + 3 x falha meia amplitude Barra fixa pronada 3 x falha + 3 x falha meia amplitude Puxada alta aberta mãos neutras + remada cross altura do pescoço 4 x 8 + 4 x 10 Remada curvada + remada cross altura do pescoço 4 x 10 + 4 x 10 Remada alta fechada + encolhimento halteres 4 x drop-set + 4 x 10 Final de tarde fazer um treino caprichado de bíceps e antebraço Peso aumentando... estou comendo muito mesmo...apetite insaciável, nem estou calculando as kcal... agora pouco me pesei estando com 88,9 kg... de manhã após usar banheiro 87,7 kg... vamos ver até semana que vem... estou acompanhando o espelho e gostando, quem sabe chego nos 90 kg mantendo esse %bf... Braço : 42,8 cm Perna : 63 cm Antebraço : 34 cm Pantu : 37,5 cm Peso : 87,7 kg Bons treinos... Editado 20 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve Final de tarde Rosca martelo 5 x 6 Rosca Direta 5 x 8 Rosca scott cross 5 x falha Rosca inversa cross 5 x falha Pump nos dois treinos estava bem cabuloso... bons treinos...
Postado 21 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve... Treino pernas foco nos posteriores Agachamento sumo barra pausado + avanço passadas largas 3 x 8 + 3 x 12 passadas Agachamento livre pausado + flexora 3 x 5 + 3 x falha Leg press pausado pés altos + avanço passadas largas 3 x 8 + 3 x 12 passadas Agachamento livre pausado + stiff 3 x 5 + 3 x 10 Glúteo no cross 3 x 10 Panturrilha sentado 3 x falha Hoje folgado fiz um treino muito intenso, fiquei moído... fui até onde as pernas aguentaram... lombar está reclamando bastante... Bons treinos... Editado 21 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 22 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera... Hoje foi difícil pra levantar, pra trabalhar, pra treinar... as pernas estão detonadas, muito doloridas de ontem... Treino de manhã - Peito / deltoides Peck-Deck 4 x 12 + supino inclinado 4 x 8 Crossover polia alta 4 x 12 + Crucifixo declinado 4 x 10 Pullover 4 x 10 Militar 4 x 10 Elevação lateral 3 x drop-set Treina da tarde - tríceps Paralelas 4 x falha Triceps testa 3 x 10 + repulsão entre bancos Triceps Frances 3 x 10 + triceps pulley 3 x falha Triceps pulley super serie de 5 x 8 com 10 segundos de descanso entre cada Bons treinos...
Postado 25 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve Treino de pernas e abs Agachamento livre 5 x 5 Leg press 3 x 8 + 1 ( 3 series de 4 reps com 10 seg de descanso entre elas ) Extensora 3 x falha + 1 ( 3 series de 6 reps com 10 seg de descanso entre elas ) Avanço 3 x 10 passadas Panturrilha sentado 3 x falha Abs 2 circuito de 3 exercícios cada Bons treinos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.