Postado 27 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve Treino de hoje Supino inclinado 4 x 8 Crucifixo reto 4 x 8 Crossover 3 x 10 Pullover 4 x 8 Paralelas 3 x 10 Militar 4 x 8 Tríceps pulley 3 x drop set Elevação lateral 4 x 10 Sentindo o corpo ainda no embalo do ciclo, peso aumentando... hoje a tarde cheguei nos 89,6 kg... vamos ver até semana que vem... sinto minhas costas maiores... impressão da cintura ter diminuído mas não... as camisas e calças mais apertadas e no espelho to curtindo o resultado... Peso hoje de manhã 88,2 kg Bons treinos
Postado 27 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Costas aumentaram mesmo Batata..tá maior que a do Poccoio. Valeu pokoyo...mas ainda não cheguei lá...logo ti alcanço rsrs... já ganhei quase 3 kg após o ciclo porém pode-se dizer um bulk bem limpo Quero ganhar mais peso para fazer um cutt no próximo ciclo e tentar dar uma boa trincada Foto de hoje Salve galera... Treino de Costas / bíceps Barra fixa 3 x falha pegada supinada fechada Barra fixa 3 x falha pegada pronada aberta Puxada alta supinada 3 x 8 + pegada aberta 3 x 8 Remada cavalinho 3 x 10 + puxada cross altura pescoço 3 x 10 Encolhimento 3 x 8 + Remada alta pegada fechada 3 x drop-set Rosca direta 3 x 8 Rosca martelo 3 x 8 Rosca inversa 3 x 12 Bons treinos... Editado 27 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 28 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Treino de hoje Pernas / posteriores Stiff 4 x 8 x 70 kg Leg press 4 x 8 x 150 kg pés altos / pausa de 5 seg Afundo banco 3 x 8 x halter 15 kg Glúteo cross 3 x 10 x 25 kg Flexora 3 x drop-set Panturrilha sentado 3 x falha Pump muito bom... Final de tarde farei um treino de abs Peso hoje cedo : 88,1 kg Bons treinos Editado 2 de dezembro de 20177 anos por batataney
Postado 28 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera... Um vídeo da semana passada ou retrasada se não me engano pra vcs terem uma ideia da intensidade dos meus treinos de pernas... coloquei apenas uma serie de cada exercício tirando panturrilhas e abs para não ficar muito extenso. As series podem variar de 3 a 5 a depender da intensidade e modos de execução... Abraços...
Postado 29 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Peito/Deltoides/Tríceps Supino reto 1 x 10 aquecimento + 5 x 5/5/5/1 x 90/90/90/114kg / ultima 120kg falhou Supino inclinado 3 x 8 crossover 3 x 10 Elevação lateral 3 x 8 Militar 3 x 8 Paralelas 3 x falha Bi-set Tríceps francês + tríceps corda Treino muito bom... no supino arrisquei 120 kg e quase consigo como podem ver no vídeo abaixo... faltou uma mãozinha pra ajudar rsrs... Bons treinos Editado 29 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 2 de outubro de 20177 anos Autor Moderador Salve... Sábado foi treino de costas / bíceps Treino de hoje Agachamento livre 5 x 5 c/ pausa Leg press 4 x 8 c/ pausa Avanço 4 x 12 passadas Pantu sentado 4 x falha Extensora 3 super-serie de 5 series com 10 repetições cada e 10 seg de descanso entre elas com 2 minutos entre cada super-serie Final de tarde treino funcional com abs Bons treinos
Postado 4 de outubro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Mudança de treino... Apesar de estar ganhando força, quero um treino que pegue mais forte ainda, então optei em usar o estilo powerlifting novamente e essa semana comecei a adaptação... Serão 8 semanas... Treino de hoje Agachamento livre 3 x 8 x 100 kg Agachamento livre 2 x 5 x 110 kg Levantamento terra 5 x 8 x 110 kg Supino reto 3 x 8 x 80 kg Supino reto 2 x 5 x 84 kg Desenvolvimento 5 x 8 x 40 kg + Elevação lateral 5 x 8 x halteres 9 kg Rosca Martelo 5 x 8 x halteres 17 kg + Tríceps pulley 5 x drop-set Treino ótimo, receio da lombar reclamar pq ontem treino intenso de pernas mas foi de boa... senti um pump muito legal... as cargas essa semana são de 75 a 85 % ... Bons treinos
Postado 5 de outubro de 20177 anos Boa Batata,120 kg é muito peso,mesmo pra alguém de quase 90 kgs. Muito boa sua progressão de pesos. E esse banco de supino com barras de segurança eu uso também e é peça indispensável pra quem não gosta de malhar com ajuda e quer malhar com segurança.
Postado 5 de outubro de 20177 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Pokoyô disse: Boa Batata,120 kg é muito peso,mesmo pra alguém de quase 90 kgs. Muito boa sua progressão de pesos. E esse banco de supino com barras de segurança eu uso também e é peça indispensável pra quem não gosta de malhar com ajuda e quer malhar com segurança. Valeu pokoyo... é difícil mesmo meu amigo mas vou conseguir... A segurança não pode faltar... uso as barras de segurança tanto para o supino como para o agachamento em cargas altas... Salve galera Agachamento livre 2 x 8 x 104 kg Agachamento livre 2 x 4 x 118 kg Levantamento terra 4 x 5 x 130 kg Supino reto 3 x 8 x 80 kg Supino reto 2 x 3 x 98 kg Bi-set Desenvolvimento 3 x 10 x 40 kg + Elevação lateral 3 x 10 x halteres 9 kg Bi-set Rosca Direta 3 x 8 x 40 kg + Tríceps Paralelas 3 x falha Treino bom demais... treino só sábado... amanhã descanso Peso 88,5 kg Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.