Postado 29 de dezembro de 20204 anos 5 horas atrás, Batata... disse: Musculação faz parte de mim meu amigo... Muitas coisas já se resolveram... agora é mais a questão da saúde de meu pai e meu sogro, mas graças a Deus eles estão melhorando 🙌 Só tive intensão de campeonato em 2019... depois perdi a vontade... agora os planos são outros rsrs Abraços meu brother Porra ! Desiste não !!!! Acompanho um monte de mulambo subindo em Campeonato, tu tem cabeça e coração de campeão. Se o @fisiculturismo lançar uma campanha de crowndfounging pra você eu encabeço a lista de financiadores, irmão. Bora????
Postado 29 de dezembro de 20204 anos Administrador 4 minutos atrás, Frutuoso disse: Porra ! Desiste não !!!! Acompanho um monte de mulambo subindo em Campeonato, tu tem cabeça e coração de campeão. Se o @fisiculturismo lançar uma campanha de crowndfounging pra você eu encabeço a lista de financiadores, irmão. Bora???? Vai encarar o desafio? rs
Postado 30 de dezembro de 20204 anos Autor Moderador 9 horas atrás, Frutuoso disse: Porra ! Desiste não !!!! Acompanho um monte de mulambo subindo em Campeonato, tu tem cabeça e coração de campeão. Se o @fisiculturismo lançar uma campanha de crowndfounging pra você eu encabeço a lista de financiadores, irmão. Bora???? 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Vai encarar o desafio? rs Rsrs... honrado e muito agradecido pela força meus amigos... Gratidão 🙏 Mas como falei, no momento não tenho vontade nenhuma de participar de qq campeonato... meus planos são outros mesmo. Obrigado e um forte abraço
Postado 30 de dezembro de 20204 anos Administrador 1 hora atrás, Batata... disse: Mas como falei, no momento não tenho vontade nenhuma de participar de qq campeonato... meus planos são outros mesmo. A vida é assim mesmo! Quem sabe no futuro nasça esse desejo!
Postado 4 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador Salve galera... Vou tentar continuar o diário relatando os treinos e alimentação... Dieta Calorias inicial: 3000 kcal + ou - Proteínas: 30% / 260g Carbos: 28% / 205g Gorduras: 32% / 125g Desjejum Multivitamínico 2 a 3 caps + Omega 3 2 caps + Complexo B 1 caps Leite integral 200ml + hipercalórico caseiro 40g Ovos mexidos 3 unid Período da Manhã MIX liquidificador salada de legumes + verduras + frutas + mel 2 copos Queijo fresco 50gr Energético + ervas 1 copo Banana ou outra frutas Almoço Feijão 150gr Arroz 150gr Carne variadas 150gr Vegetais Ovos mexidos 3 unid Suco natural de laranja 1 copo Período da tarde Leite integral 200ml + hipercalórico caseiro 40gr Amendoim torrado sem sal 70g Final de tarde/janta Carne 150g Ovos mexidos 2 unid Frutas 2 tipos umas 150g Ceia Leite integral 150ml a 200ml Albumina 40g Omega 3 - 1 caps Obs: Hipercalórico (proteína isolada, amendoim, aveia, linhaça, levedura, pó de guarana, cacau em pó) Energético ( energético comprado, ginseng, maca peruana, pó de guarana, gengibre, canela, bicarbonato de sódio e ervas medicinais adoçado com mel Aes: nada Método de treinamento 6 primeiras semanas Treino tem como foco os básicos com progressão de cargas até chegar na semana de 1Rm... alguns compostos e isoladores como assistência. Sendo que, terá semana com 2 treinos e semanas com 1 treino, conforme as Rms da semana. Hoje sendo 1ºdia, trabalhei com 70 e 60% de 1Rm de forma mais cadenciada média de 60 segundos de descanso... amanhã será um funcional + abs e quarta e sexta repito os treinos de hoje com a mesma %... próxima semana aumento as cargas para 75% e a partir da 4ª semana1 treino por dia até final da 6 semana do protocolo. Depois mais 6 semanas para o total de 12 semanas. Hoje - 04/01/2021 Treino 1 / principal (5:40hs) Agachamento livre 5 x 8 x 120/100 kg + Levantamento terra 5 x 8 x 120/100 kg Supino reto livre 5 x 8 x 84/70 kg + Desenvolvimento militar 5 x 8 x 35 kg Treino 2 / assistência (10:30hs) circuito 3 series supercombinadas Extensora + flexora / Barra fixa + Peck deck / Elevação lateral + crucifixo inverso / rosca direta + tríceps pulley / gêmeos sentado Peso: 87,1 kg Bons treinos
Postado 5 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador Salve galera 05/01/2021 Treino 1 Funcional resistido 4 series Barra fixa / polichinelo / tiro 50m / abs militar / flexão / rotação tronco / tiro 50m / abs supra / puxada alta / tesoura / tiro 50m / abs oblíquo / crossover / polichinelo+rotação+ tesoura / tiro 50m / paralelas / power clean and push jerk tempo: 47 minutos / 673 kcal Treino 2 corrida 5 km Tempo: 30:04 / 442 kcal / pace 6'00 Foi osso hoje, amanhã talvez faça 1 treino apenas dos básicos, se sobrar disposição mando o de assistência também. Estou desde domingo tomando diurético, peso caindo 86,7 kg "retenção" ... Ontem dieta bateu em 3.388 kcal / Hoje por enquanto está em 1.802 kcal Bons treinos...
Postado 6 de janeiro de 20214 anos Em 29/12/2020 em 23:10, fisiculturismo disse: A vida é assim mesmo! Quem sabe no futuro nasça esse desejo! Isos aí. Em 29/12/2020 em 22:06, Batata... disse: Rsrs... honrado e muito agradecido pela força meus amigos... Gratidão 🙏 Mas como falei, no momento não tenho vontade nenhuma de participar de qq campeonato... meus planos são outros mesmo. Obrigado e um forte abraço Blz, nego. Tmj, pra cima!
Postado 6 de janeiro de 20214 anos Você está perdendo peso com 3300 calorias?...Você pega mesmo pesado nos aeróbicos. 3g de proteínas tá legal... bem forte também. Qual é seu GCD Batata? Já pensou em testar um ciclo de carbs? Ibagens Batata!!!!
Postado 6 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador Salve galera 06/01/2021 Agachamento livre 5 x 8 x 100 kg Agachamento livre 2 x 2 x 170 kg Levantamento terra 5 x 8 x 100 kg Levantamento terra 2 x 2 x 160 kg Leg press 5 x 8 + 8 + Pantu Extensora 3 x 10 + 10 + 10 + Gêmeos sentado 3 x 25 Flexora 3 x falha + Gêmeos sentado 3 x 25 Vi que não conseguiria fazer 2 treinos, fiquei exausto... então optei por agachamento e terra nos básicos e priorizando os de assistência em pernas hoje... Amanhã faço um belo treino de peito / ombros / braços caprichando no supino e no desenvolvimento... Sexta descanso e sábado trabalho em cima de uma RM nos básicos. Ontem dieta fechou com: Calorias: 3.382 kcal Proteínas: 236g = 31% / meta 30% Carboidratos: 220g = 29% / meta 40% Gorduras: 134g = 40% / meta 30% Hoje por enquanto a dieta está em: Calorias: 2.477 kcal Proteínas: 217g = 31% / meta 30% Carboidratos: 200g = 29% / meta 40% Gorduras: 126g = 40% / meta 30% Peso: 86,2 kg Fala pocotó 1 hora atrás, Pokoyô disse: Você está perdendo peso com 3300 calorias?...Você pega mesmo pesado nos aeróbicos. Sim, meu FA é altamente ativo, não só nos aeróbicos... treinos anaeróbicos são sempre intensos e fico a maior parte do dia dando treinos, carregando pesos pra lá e pra cá... 3g de proteínas tá legal... bem forte também. tá por ai + ou - Qual é seu GCD Batata? Atualmente 3.700 kcal + ou - Já pensou em testar um ciclo de carbs? Eu sempre gostei de trabalhar em cima do GCD usando deficit ou acréscimo calórico e conforme objetivo, fazendo mudanças nos macros... simples, prático Ibagens Batata!!!! Vou colocar 2 mais de boa semana passada Bons treinos Editado 6 de janeiro de 20214 anos por Batata...
Postado 6 de janeiro de 20214 anos Batata você está bem massivo, e a definição como está? No futuro se meu ciclo de carbs der certo vou simplificar e ficar simplesmente um ou dois dias acima do GCD aí depois fico uns quatro dias bem abaixo pra afinar de novo a barriga mas o segredo é não engordar muito.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.