Postado 10 de outubro de 2024 10 de Out Em 09/10/2024 em 16:37, Batata... disse: Salve Pra não ficar paradão o tópico Idade: 57 anos Altura: 175 cm Peso: ,91,8 kg Braço: 43,5cm Pernas: 62,5cm Treinos Segunda: peito/ombros/tríceps Terça: Pernas/ABS Quarta: Costas/bíceps Quinta: off Sexta: costas/peito Sábado:pernas/ABS Dieta: 3500 kcal Aes: testo/Deca/Diana Força aumentando, estima e libido ótimos... Por enquanto só alegria 😂 Bons treinos Boa mestre, a barra dando aquela leve entortada, bonito de se ver 👊
Postado 11 de outubro de 2024 11 de Out Autor Moderador 21 horas atrás, RenatoTex33 disse: Boa mestre, a barra dando aquela leve entortada, bonito de se ver 👊 E bom demais meu brother... Valeu 💪💪💪
Postado 18 de outubro de 2024 18 de Out Boa mestrão! Estamos de volta dps de uns dias parado hehe Espero que não aconteça imprevistos. PRA CIMA MESTRE!
Postado 8 de novembro de 2024 8 de Nov Autor Moderador Salve galera... Infelizmente tive na última quinzena uma recairá no corpo... Muita febre, diarréia e td que comia ou bebia voltava... Não parei com os treinos mas peso caiu drasticamente... Hoje bem melhor... Apenas pouco de inchaço e cansado... Trabalho de segunda quarta e sexta das 5:30 as 22:00 hs... Puxado 44 alunos... Terça e quinta manhã livre e a tarde tenho alunas em outras academias... Isso me esgota também Bom... Vamos lá 57 anos / 175cm altura / 87 kg... Treinos Segunda Peito: voador / supino reto / supino inclinado / Cross over / pullover / abs Terça Pernas: Extensora / Agachamento livre / Stiff / passadas / leg press / Flexora / burrinho Quarta Costas: Barra fixa / lev terra / puxada alta / remada baixa / cavalinho ou curvada / pulldown / abs Quinta ombros: desenv arranque + desenv máquina / elevação lateral drop / elevação frontal drop / crucifixo inverno / encolhimento / remada alta Sexta braços: rodava direta barra reta e barra W / rosca martelo / rosca zotman / rosca Cross / tríceps paralela + francês / pulley + rep bancos / e 3 séries de todos tríceps conjugados Sábado repete treino de pernas Dieta em torno de 3000 kcal Aes apenas 375mg de testo e 40 de Deca semana até voltar a estar 100%. Mas ainda conseguindo manter bem o shape 🙏🙏🙏 Bons treinos
Postado 9 de novembro de 2024 9 de Nov Shape show mesmo com todas as dificuldades que vem passando. Parabéns! É uma inspiração. Melhoras! 🫶🏼
Postado 10 de novembro de 2024 10 de Nov Autor Moderador Em 09/11/2024 em 03:24, Emanuelle Arruda disse: Shape show mesmo com todas as dificuldades que vem passando. Parabéns! É uma inspiração. Melhoras! 🫶🏼 Obrigado Emanuelle 🙏🙏🙏 Não é fácil mas vamos que vamos né
Postado 10 de dezembro de 2024 10 de Dez Autor Moderador Salve salve galera Atualização la pra baixo dessa vez Uns 4 dias após a ultima atualização, infelizmente tive outra recaída... Tenho artrite reumatoide e suspeita de síndrome de Goodpasture, fora outras merdas, terei que fazer outros exames nada agradáveis Estava na casa dos 9192 e desci para 84kg... perdi muita MM e meu core e pés incharam... Bom... hoje me pesei e ja estou com 87,5kg Mesmo assim hoje iniciei um protocolo Testo 500mg trembo 300mg Diana 30mg Dia Depois sai diana e entra stano 50mg dia deca apenas 40mg sm Fotos de baixo pra cima como estava com uns 91 kg e a de regata com 85 ou 86kg Agora correr novamente atrás do prejuízo Bons treinos
Postado 29 de dezembro de 2024 29 de Dez Autor Moderador Salve galera Não tem muito que atualizar, fiquei adoecido vários dias, até precisei parar os treinos, pra piorar meu pai também adoeceu e não foi fácil. Ficou vários dias internado, mas não foi trombose, sua perna ficou muito feia... 5 dias de antibiótico direto na véia. Passou Natal no hospital e eu como companheiro. Quinta teve alta mas sua recuperação está devagar., está bem debilitado... Fechei a academia antes do natal e volto depois do ano novo.. Comprei aparelhos e gaiolas novas e vou aumentar a academia, está pequena... Estou tomando apenas 250mg de testo + 200gr de trembo a cada 5 dias. Treino Full body... Sem muito tempo pra treinar Meu peso caiu bastante, bati em 82,7 kg... Mas segurei bem a MM... Peço paciência para quem estou acompanhando pq foi um final de ano bem tenso pra mim... Tenho muitas dores nas articulações, artrite remaldoide e cheguei a tomar morfina uns dias, mas agora muito melhor... Peso voltando a subir. Após ano novo e sem problemas, tento voltar com mais frequência Bons treinos 💪 💪
Postado 30 de dezembro de 2024 30 de Dez Autor Moderador Hoje consegui fazer supino reto com 90 kg 7 reps e desenv militar com 40 kg 12 reps... as articulações sentiram um pouco... Acho difícil voltar as minhas antigas cargas neles sendo que com artrite remaldoide tá osso... Sinto muitas dores... Amanhã vou tentar 150 no agachamento... No terra 170 kg foi 3 reps sentindo pouco joelhos e cotovelos Foto de hoje
Postado 30 de dezembro de 2024 30 de Dez Administrador 2 horas atrás, Batata... disse: Hoje consegui fazer supino reto com 90 kg 7 reps e desenv militar com 40 kg 12 reps... as articulações sentiram um pouco... Acho difícil voltar as minhas antigas cargas neles sendo que com artrite remaldoide tá osso... Sinto muitas dores... Amanhã vou tentar 150 no agachamento... No terra 170 kg foi 3 reps sentindo pouco joelhos e cotovelos Foto de hoje Com feras não tem recesso de Natal e final de ano! Treino pesado o ano inteiro!!! Top!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.