Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador Quarta Costas Levantamento terra 10 x 8 x 1/70% + 5/60% + 4/50% Remada baixa fechada 5 x 10 Puxada alta mãos supinada 5 x 10 Remada alta polia baixa 9 x 10 + 1 x drop-set Tempo de treino 0:54:00 Terminei o terra e lombar parecia que ia sair do corpo, muito cansaço e moleza depois do treino... Peso : 84,2 kg Bons treinos... Editado 24 de fevereiro de 20169 anos por batataney
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Desisti de high reps no terra. Eu fazia as tradicionais 12, 10, 8, 6. O que fiz foi quebrar estas séries em 2 x 6, 2 x 5, 2 x 4 e 2 x 3. A tonelagem permanece a mesma, mas eu consegui um fôlego extra, além de conseguir diminuir o intervalo entre as séries. A diminuição foi tão acentuada que eu terminei as séries antes do que se eu tivesse feito as séries tradicionais. Experimentei isso hoje. Até rolou uma última série com repetição até o véio ver estrelas e gnomos. Gostei...rs
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Jaraqui disse: Experimentei isso hoje. Até rolou uma última série com repetição até o véio ver estrelas e gnomos. Gostei...rs hehehehe é isso ae Jaraqui, tem que ver estreinhas mesmo... Essa semana estou pondo em prática esse tipo de treino visando muita intensidade, vai ser uma semana com super series e outra normal. Estou moido, vamos ver o treino hoje se rende, pernas só dói um pouquinho os quadríceps, agora peitoral não pode nem apertar, costas sinto bastante o dorso e trapézio, parte lombar de boa e ainda falta 3 treinos essa semana em super series hehehehe... Hoje vou tirar o agacho do treino pra não judia tanto da lombar... Abraços
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador Salve... Quinta / pernas Avanço 10 series x 20 passos c/ halteres 9 kg Panturrilha burro 7 x falha flexora 10 x 10 Abs polia 3 x 20 Leg press 3 x 10 Tempo de treino 1:04:00 Joguei abs e pantu no meio do treino pra poder ter melhor recuperação para o outro exercício. Pra ajudar ao sair do leg meti a canela nele e o preju foi uma bola bem brilhante, mandei todos pra P...Q...P... e fim de treino... Avanço acabou comigo, é falta de ar, moleza, canseira mas...é muito bom, treino ótimo, pump foi muiiito fod... Ciclo enantato 1ml diana 30 mg Peso : 84,4 kg Bons treinos Editado 25 de fevereiro de 20169 anos por batataney
Postado 26 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador Salve, Salve... Sexta / Braços Triceps pulley 10 x 10 ultima drop-set Rosca scott banco polia 10 x 10 ultima drop-set triceps frances corda 5 x 10 Rosca martelo unilateral 5 x 10 Triceps testa 5 x 10 Rosca barra w 5 x 10 Tempo de treino 0:48:00 O treino de ontem me castigou hoje...tá difícil sentar, pernas e glúteos bem doloridos, lombar dor bem leve, nada que atrapalhe...Treino muito da hora, pump cabuloso... 12 dia de bulk Amanhã treino de ombros e hoje treino de pizza com breja s/álcool... Bons treinos... Editado 26 de fevereiro de 20169 anos por batataney
Postado 26 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador 7 minutos atrás, Mestre disse: Boas as fotos mano, está evoluindo bem. Valeu Mestre, obrigado... Abraços mano...
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador 6 horas atrás, Frutuoso disse: Por 1s achei que fosse o Pokoyo na foto de regata.. Hahahaha Poxa como é que vc consegue confundir minha linda barba grisalha hem hahahahaha...abraços Hoje dei o cano no treino, acordei tarde, cansado e dolorido, as pernas, gluteos e braços, mas como não consigo ficar quieto, fui tentar fazer as adaptações pra carcaça da maquina supino, segue a sequenciadas fotos de como estou fazendo e esta ficando... Mesmo sem roldanas que não achei aqui pra comprar testei com 40 kg, mais que isso ficava ruim devido o atrito "sem roldanas"... Montei com 80 kg no total, onde é as roldanas coloquei 2 pinos para poder fazer os testes ... Agora comprar roldanas, fazer o estofamento novo e pintura... exercícios são supino sentado, peck deck, pra costas remada, a inclinação ficou pouca mais quase fica na posição da remada curvada usando step... Depois de pronto e pintado vai ficar bom... Obs : custo por enquanto R$ 60,00, barras, guias, tijolinhos eu ja tinha... Abraços... Editado 27 de fevereiro de 20169 anos por batataney
Postado 29 de fevereiro de 20169 anos Autor Moderador Segunda = peito / ombros supino reto 6 x 50/60/70% x 10 reps + crucifixo 6 x 15 kg x 10 reps Crossover 4 x drop-set Crucifixo inclinado cross 3 x 10 x 20 kg Elevação lateral halteres 5 x 20/15/15/12/10 x 9 kg Elevação frontal unilateral no cabo 3 x 10 x 15 kg Crucifixo inverso no cabo 3 x 15x15kg 15x20kg 20x15kg Ramada alta polia baixa 3 x drop-set + 1 elevação lateral até a falha Tempo de treino 1:04:00 Ótimo treino, bem focado com pouco descanso e execução de forma lenta. Eu queria fazer o treino de quadríceps hoje porem minha perna não deixou, uma dor muito forte qd flexiono o joelho acima dos 45º e agachar é pior ainda, foi a aplicação, não está inchado nem nada mas não sei se atingi algum nervo, estranho que só foi doer a partir de ontem a tarde, se amanha não melhorar faço costas e jogo o treino de pernas na quinta... Resumo da 2ª semana Braço : 41,8 cm pantu : 37,0 cm perna : 60,5 cm Peso oscilou entre 84,2 a 84,6 kg mas o shape melhorou 1ª semana ganhei muito peso e 2ª semana achei que o corpo melhorou mantendo o mesmo peso e menor retenção, agora 3ª semana ver se o enantato começa a fazer um melhor efeito... Foto de hoje corpo frio... Dieta 100%, muita vontade de comer doce, por enquanto mantendo a linha mas tá difícil a tentação hehehe... Peso : 84,2 kg Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.