Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Parabéns pelo progresso! 

É impagável a sensação de se desenterrar algumas roupas que não nos cabiam mais ou, como no seu caso, comprar roupas cada vez mais fáceis de ser encontradas e em maior diversidade.

• Respostas 385
  • Visualizações 45,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa evolução como sempre colega. Com todas as atividades que você faz, seu gasto calórico ao longo do dia é alto, e isso é uma coisa a se considerar ao pesar em ganho de massa muscular. Muit

• @rubiin obrigado por acompanhar meu camarada.. todo esforço vale a pena, cai pra dentro. @FrancoSirena em tempo, a posterior da coxa está dando sinal de vida desde QUINTA, mesmo sem volume, foi i

• Frutoso, endomorfos têm facilidade para ganharem massa magra. E têm uma baita facilidade pra engordar também...rs Eu acredito que seu perfil seja endomorfo. Por isso eu fecho com o Mestre aí. Não

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal , deu ruim no fórum e perdemos algumas atualizações, a principal foi a postagem da minha evolução nas medidas e percentual de gordura.

Bom , como eu tenho consulta esse mês no nutricionista para rever a dieta pro mês que vêm e decidir se entro em treino e dieta de Hipertrofia ou agora ou não, eu jogarei novamente estas medidas depois dessa consulta que acontecerá na semana que vem.

Quanto a este último mês, decidi seguir 100% da dieta atual e fazer descer o Pós treino sólido. Então desde hoje quando voltei aos treinos resistidos depois de parado por aquela infecção na garganta maldita. Lembro a vocês que estou atualmente com 89,1 kg e emagrecendo mais do que eu desejava, por conta do medo do excesso de pele e flacidez, por isso estou empenhado em manter a alimentação 100% no planejado pra fazer essa massa magra subir.

O treino de hoje foi bom, pra um retorno de 10 dias off, essa semana baixei um um pouco as cargas pra voltar certinho, fiquei bem fodido e ainda estou 85%, semana que vem volto 100% com os pesos e rasgando pra mudar a série mês que vem, chega de 30 repetições ! 

Bons treinos felows..

Postado
  • Autor

Olhando a primeira foto do tópico com 112 kg e agora com 89 kg, que blz né...

É só acreditar, segue firme camarada...

Porra Batata, nem fala ! Hoje no vestiário da academia enquanto eu me arrumava pra vir ao trabalho pensei exatamente isso, e vi que estou mais muito mais perto de onde queria chegar desde o início do processo. O foda é que geralmente quando eu alcanço um objetivo invento logo outro Hahahaha... 

A máxima que diz, "Quanto mais dinheiro você ganha, mais você gasta" serve pro nosso caso, "Quanto mais massa magra ganhamos, mais queremos!" 

Em relação a minha última postagem, o que vou acertar é uma dieta para o próximo TRImestre e não próximo mês, Heheh.. Vamos que vamos.

Postado
  • Autor

Resumão da semana.

Semana passada foi a semana da volta, após 10 dias parado por conta de uma infecção na garganta. Então treinei na academia apenas 3 dias e Sábado fiz meu treino normalmente no Mar.

No entanto, uma coisa não foi normal, ao menos dentro da meu limitado conhecimento. Sábado dia 4/4, eu pesei 89,1 kg e Quarta-feira dia 8/4 eu estava pesando 88 kg. Logo na semana que eu passei a comer o pós-treino sólido que eu pulava, ou seja, estava comendo mais. É possível que o anti-inflamatório e o antibiótico tenham agido na retenção que a creatina provoca e tudo isso que eu perdi fora apenas água? Eu fiquei bem cabreiro com essa perda.

Durante a semana que eu adoeci, Sábado dia 28/3 eu pesei 89,2 kg, comecei a tomar os remédios dia 31/03 e Sábado 04/4 pesei 89,1 kg, como mencionei acima. Daí em 5 dias eu perco 1,1 kg ?!

No final de semana eu não bebi, e só sai da dieta Domingo 5/4, quando comi uns chocolates e matei 2 pratos de macarrão no almoço.

Enfim, esse foi o mistério da semana.

Peso hoje 88,3 kg. (Sexta e Sábado de cachaça a noite, mas sem petiscos, aniversário da esposa).

Postado

Aguardemos pela próxima semana pra sabermos o quanto que os remédios possam ter influenciado, né?

Creatina é creatina... também não dá pra gente se esquecer disso. Por si só causa retensão e água precisa ser consumida em maior quantidade.

Postado
  • Autor

Aguardemos pela próxima semana pra sabermos o quanto que os remédios possam ter influenciado, né?

Creatina é creatina... também não dá pra gente se esquecer disso. Por si só causa retensão e água precisa ser consumida em maior quantidade.

Pois é, amanhã tenho Nutricionista e quero ver o que ele fala.

Vou fechar 3 meses suplementando com creatina este mês. Recomendam parar por um tempo ?

Postado

Pois é, amanhã tenho Nutricionista e quero ver o que ele fala.

Vou fechar 3 meses suplementando com creatina este mês. Recomendam parar por um tempo ?

Não há necessidade de parar com a creatina, a não ser que vc tenha desenvolvido algum problema renal.

Postado
  • Autor

Não há necessidade de parar com a creatina, a não ser que vc tenha desenvolvido algum problema renal.

Não que eu tenha identificado. Tenho bebido + 4 l de água por dia, e urino tanto quanto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.