Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Boa tarde, Gostaria da opinião da nutricionista e do pessoal do forum pelo seguinte fato, Devido a mudanças de rotina tive de mudar meu horário de treino para 11:00, portanto saio do trabalho no horário de almoço e vou direto para a academia, Faço meu treino certinho e enfim eis o problema, Treino em média 45 minutos a 1 hora e logo vou para casa tomar um banho porém o tempo que tenho para almoçar e muito pequeno e no momento parei de tomar whey + bcaa no pós treino por não conseguir respeitar 30 minutos para depois almoçar, mas aí está o problema, Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ?? Qual melhor horário para tomar o whey + bcaa já que não consigo tomar após o treino ?? * Estou tomando albumina a noite antes de deitar. Desde já agradeço a todos
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ?? O que vai determinar seus ganhos será a sua dieta como um todo, não o horário que irá suplementar. Assumindo que sua dieta está ok (ajustada para o seu objetivo), então pode tomar o whey no período que for mais conveniente para vc... Pode ser logo ao acordar, batido com alguma fruta e/ou aveia... Puro no meio da tarde... etc...
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Concordo com o Cris. Mas o BCAA você pode tomar imediatamente depois do treino e almoçar na sequencia, não vejo problema.
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Autor Pensei em fazer da seguinte forma, Duas capsulas de Bcaa antes do treino 11:00, depois treino mais duas+almoço 12:10, aí iria tomar o whey pouco antes do café da tarde por voltas de 14:30 e a noite manteria a albumina pouco antes de deitar. O que acham ?? O whey não é melhor absorvido após o treino ???
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos O whey é absorvido da mesma forma. Se ele vai ser aproveitado para ganhos de massa magra ou simplesmente virar cocô, vai depender da consistência do seu treino e do restante da sua dieta.
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos O whey não é melhor absorvido após o treino ??? Absorvido da mesma forma como o Cris falou, em tese o melhor momento, sim é o Pós treino, pela velocidade em que s nutrientes estarão disponíveis no seu corpo, mas você vai almoçar logo na sequencia, eu nem tomaria mais o Whey, comeria mais frango ou atum durante o dia em alguma oportunidade de refeição e ficava com a Albumina a noite. Qual a concentração de BCAA por cápsula que você tem ai ?
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Autor Hum sim, Qual os melhores alimentos para ganho de massa ??? Além da batata doce,peito de frango , brócolis, Com relação a batata doce, qual os melhores horários para ingeri-la.
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Autor E com relação a ideia de tomar o whey por volta de umas 15:00 ??
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Hum sim, Qual os melhores alimentos para ganho de massa ??? Além da batata doce,peito de frango , brócolis, Com relação a batata doce, qual os melhores horários para ingeri-la. Batata doce eu não como todo dia não, mas há quem coma. Quando como, faço no Almoço ou no Pré-treino (Uma panqueca de Batata doce,80 g com Claras, 5 g). Quanto aos demais alimentos, pra ganho de massa deixo pro Cris responder, eu entendo é de reduzir massa por eqto. Perguntei do BCAA porque o legal seria você tomar de 5 a 10 g, por dia e 4 capsulas tem menos de 4 g (segundo a tabela nutricional do seu produto). Eu jogaria ai no mínimo 6 capsulas. Juntas no pós treino ou dividindo, tanto faz. Dá próxima vez que comprar BCAA, prefira em pó.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.